Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Prefeitura de Balneário Camboriú faz manutenção na Avenida Atlântica

Após remover os pontos de milho que estavam em cima do calçadão da Avenida Atlântica e alinhá-los aos demais, a Prefeitura de Balneário Camboriú segue na colocação dos pétit-paves do local, igualando ao resto da orla da Praia Central. Desde a última segunda-feira (9), os funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos atuam na função.

“Temos determinação do prefeito Edson Piriquito para manter toda cidade em ordem e isso nos estimula a trabalhar cada dia mais. Paralelamente à limpeza dos bairros, temos uma equipe sempre voltada aos reparos menores, mas de fundamental importância para que a cidade permaneça bela”, ressalta o diretor geral de Obras, Alex Venturi.

Ainda na Avenida Atlântica, o Poder Municipal realiza uma série de melhorias. Estão sendo limpos, com retirada de cocos e folhas velhas e secas, os quase 40 coqueiros existentes na orla marítima; além de pintura nos bancos e lixeiras do calçadão da Praia Central.

“Esta semana também o Departamento de Paisagismo limpou e revigorou os canteiros da Barra Sul, incluindo os do Molhe, que é um dos pontos turísticos mais visitados”, complementa o Diretor.

Posts Relacionados

Jaraguá sedia congresso de estética e beleza

Grupo HARD investe R$17 milhões em sua segunda unidade industrial e de distribuição

Senar/SC oferece mais de 400 capacitações gratuitas em março

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico