Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Prefeitura de Balneário Camboriú promove caminhada para convidar o comércio a participar do Primavera BC

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL-BC), fará uma caminhada para convidar os comerciantes da cidade para participarem do projeto Primavera BC. A ação ocorrerá nesta terça-feira (17), das 10h e 14h.

A caminhada, que percorrerá a Avenida Brasil, objetiva engajar os comerciantes a decorarem as fachadas dos seus comércios com a temática da primavera e compartilharem informações sobre a campanha em suas redes sociais, com familiares, clientes e amigos. A ação contará com a participação do prefeito, Fabrício Oliveira, e do secretário de turismo do município, Geninho Goes, além do presidente da CDL-BC, Vilton dos Santos, e sua diretoria.

Primavera BC

O festival Primavera BC ocorrerá de 4 de setembro a 12 de outubro de 2021. O objetivo do festival é levar para as ruas da cidade a energia da estação mais colorida do ano. Pontos da cidade receberão painéis temáticos e arcos floridos, também haverá manifestações artísticas e culturais, além de música em pontos específicos da cidade. Estão sendo programados workshops de arranjos de flores e outras atividades ao ar livre, como uma maratona e um passeio ciclístico. Em breve, a programação completa do evento será divulgada.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações