Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

PREFEITURA DE BOMBINHAS LANÇA EDITAL DE LEILÃO

A Prefeitura de Bombinhas lançou edital de Leilão Público de nº 001/2016, que comunica aos interessados que irá realizar leilão presencial e online de bens móveis inservíveis, que serão arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou acima da avaliação. O evento será dia 25 de maio, quarta-feira, na sede da Prefeitura, no Auditório Solange Maria da Silva, a partir das 9 horas.

Poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 anos ou jurídicas de forma presencial e também pela internet, desde que estejam com suas habilitações aprovadas até dois dias antes da data do leilão, através do site www.leiloador.com.br. É vedada a participação de qualquer servidor do município. Informações sobre participação, formalização de compra, objeto, condições e lances, assim como a lista de móveis está disponível no link: http://www.bombinhas.sc.gov.br/uploads/476/arquivos/759568_Leilao_Publico_n_0012016___Edital.pdf ou pelo email: patrimonio@bombinhas.sc.gov.br.

Os bens encontram-se à disposição para exame dos interessados, na garagem da Secretaria de Obras, localizada a Av. Araçá, nº 337, Bairro Sertãozinho, no dia 24 de maio, das 9h às 11h e das 14h às 16h e no dia 25, até 8h30. O agendamento das visitas pode ser feito pelo telefone 47 3369-1165.

Posts Relacionados

Programa ajuda micro e pequenos empresários na gestão de seus negócios

Balanço positivo: Instituto Guga Kuerten atende mais de 100 mil pessoas em 21 anos

Senar/SC oferece mais de 380 cursos gratuitos para o meio rural em junho

UniSul está entre as universidades brasileiras que mais contribui com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

Programa Qualifica SC capacitará 5 mil trabalhadores para o mercado formal

Primeiro round do Arena CELTA dá a largada para formação de novas startups catarinenses

Parque Tecnológico INAITEC é finalista de projeto da FINEP

Parceria inédita entre surfistas, pescadores e prefeitura durante a abertura Circuito Surf Talentos Oceano 2022

MPF/SC lança projeto que transforma geladeiras sem uso em Livrotecas

Procura pela versão da CNH também em formato digital aumenta 40% em Santa Catarina