Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

PREFEITURA DE BOMBINHAS LANÇA EDITAL DE LEILÃO

A Prefeitura de Bombinhas lançou edital de Leilão Público de nº 001/2016, que comunica aos interessados que irá realizar leilão presencial e online de bens móveis inservíveis, que serão arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou acima da avaliação. O evento será dia 25 de maio, quarta-feira, na sede da Prefeitura, no Auditório Solange Maria da Silva, a partir das 9 horas.

Poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 anos ou jurídicas de forma presencial e também pela internet, desde que estejam com suas habilitações aprovadas até dois dias antes da data do leilão, através do site www.leiloador.com.br. É vedada a participação de qualquer servidor do município. Informações sobre participação, formalização de compra, objeto, condições e lances, assim como a lista de móveis está disponível no link: http://www.bombinhas.sc.gov.br/uploads/476/arquivos/759568_Leilao_Publico_n_0012016___Edital.pdf ou pelo email: patrimonio@bombinhas.sc.gov.br.

Os bens encontram-se à disposição para exame dos interessados, na garagem da Secretaria de Obras, localizada a Av. Araçá, nº 337, Bairro Sertãozinho, no dia 24 de maio, das 9h às 11h e das 14h às 16h e no dia 25, até 8h30. O agendamento das visitas pode ser feito pelo telefone 47 3369-1165.

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina