Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

PREFEITURA DE BOMBINHAS LANÇA EDITAL DE LEILÃO

A Prefeitura de Bombinhas lançou edital de Leilão Público de nº 001/2016, que comunica aos interessados que irá realizar leilão presencial e online de bens móveis inservíveis, que serão arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou acima da avaliação. O evento será dia 25 de maio, quarta-feira, na sede da Prefeitura, no Auditório Solange Maria da Silva, a partir das 9 horas.

Poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 anos ou jurídicas de forma presencial e também pela internet, desde que estejam com suas habilitações aprovadas até dois dias antes da data do leilão, através do site www.leiloador.com.br. É vedada a participação de qualquer servidor do município. Informações sobre participação, formalização de compra, objeto, condições e lances, assim como a lista de móveis está disponível no link: http://www.bombinhas.sc.gov.br/uploads/476/arquivos/759568_Leilao_Publico_n_0012016___Edital.pdf ou pelo email: patrimonio@bombinhas.sc.gov.br.

Os bens encontram-se à disposição para exame dos interessados, na garagem da Secretaria de Obras, localizada a Av. Araçá, nº 337, Bairro Sertãozinho, no dia 24 de maio, das 9h às 11h e das 14h às 16h e no dia 25, até 8h30. O agendamento das visitas pode ser feito pelo telefone 47 3369-1165.

Posts Relacionados

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)

Startup chapecoense conquista 2°lugar e prêmio de R$ 90.000,00 em evento estadual

Conheça as startups selecionadas para a 1ª edição do BRDE Labs SC Venture