Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú DESTAQUES

Prefeitura de Camboriú lança a campanha Adote uma família

Prefeitura de Camboriú lança a campanha Adote uma família

Muitas famílias foram atingidas com medidas adotadas para combater e evitar a propagação da Covid-19. Com o isolamento social muitas pessoas pararam de trabalhar e a renda familiar ficou comprometida.

 

Várias medidas já foram tomadas pelos Governos Federal, Estadual e Municipal para minimizar o impacto na economia.  Ainda assim, muitas pessoas que já viviam com dificuldade passam por um momento crítico. A hora é de ser solidário. Pensando nisso a Prefeitura de Camboriú lança a campanha Adote uma família.

Qualquer pessoa pode se engajar na campanha – física ou jurídica – basta entrar em contato com as equipes da prefeitura deixar o nome, telefone e dizer por quanto tempo pode ajudar. O objetivo é que a pessoa adote uma família e, possa ajuda-la, até o fim das medidas restritivas. Para adotar ligue para 47 3365-0607 das 12h às 18h ou envie WhatsApp para 47 99632 8500 das 9h às 18h.

Outras ações já foram realizadas como a implantação de pontos de doação de alimentos e a criação de uma central para cadastrar famílias carentes que necessitem de cesta básica e outros produtos. “Algumas empresas e, até mesmo moradores, já doaram alimentos, material de limpeza e higiene e outros itens.

 

Mas a demanda ainda é maior que a oferta, por isso lançamos essa campanha. Contamos com a solidariedade de todos.” Solicita a secretária de Desenvolvimento de Assistência Social, Luciane dos Santos.

Posts Relacionados

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

ReciclaBC amplia capacidade de coleta com novo caminhão compactador

Motorista danifica comércio em Camboriú após suspeita de traição