Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Prefeitura de Camboriú promove grande ação com crianças no dia 12

A Prefeitura de Camboriú vai promover uma grande ação no dia 12, com muitas brincadeiras e guloseimas, em homenagem ao dia das crianças. Com início às 13h30min, o evento será realizado no Complexo Esportivo do Guga, no bairro Conde Vila Verde para as crianças do Distrito Monte Alegre. A ação é coordenada pela Fundação Municipal de Esportes (FME), com apoio e participação de todas as Secretarias.

Durante toda a tarde, os servidores da Prefeitura irão trabalhar no evento distribuindo pipoca, sanduíches, algodão doce e outras guloseimas para as crianças, além disso, o espaço contará com equipamentos de recreação infantil, como cama elástica, tobogã, dentre outros. “O dia das crianças é uma data sempre muito esperada e que fica marcada na infância de todos nós. A expectativa é proporcionar às crianças do Distrito Monte Alegre uma tarde inesquecível”, destacou o presidente da FME, Renatinho Junior.

Os lanches, bebidas e guloseimas que serão distribuídos é fruto de doação dos servidores. Quem quiser colaborar ou ser voluntário entrar em contato com a FME pelo telefone 47 3365 5675.

Posts Relacionados

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú

ReciclaBC amplia capacidade de coleta com novo caminhão compactador

Motorista danifica comércio em Camboriú após suspeita de traição

Tempo bom com friozinho em Balneário Camboriú neste final de semana

Camboriú oferece 30 Vagas para o Curso de Bombeiro Comunitário

Homem é preso por arrombamento e furto em mercado na Vila Real em Balneário Camboriú

1º Congresso Nacional de Concorrência e Regulação no Setor Portuário reúne autoridades e especialistas em Balneário Camboriú