Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Prefeitura de Navegantes anuncia investimentos na saúde.

Tendo a saúde como prioridade, a Prefeitura de Navegantes anunciou investimentos na área já para o início do ano. Na manhã dessa quarta-feira (04), o prefeito Emílio Vieira e o Vice-Prefeito Donizete José da Silva visitaram, desde às 07h, algumas Unidades Básicas de Saúde do município. O objetivo foi elencar as necessidades, demandas e verificar os serviços que estão sendo prestados, para incrementar os investimentos na área e, assim, melhorar o atendimento.

De acordo com o prefeito, foram visitadas 13 das 18 Unidades Básicas de Saúde. Na Policlínica de Machados, por exemplo, será oferecido o Plantão Odontológico, que funcionará das 18h à meia noite, com agendamento para pessoas que trabalham e não podem comparecer à consulta de dia, e para casos de emergências.

Nova creche em Escalvados

Também foi visitada a nova creche que está sendo construída no bairro Escalvados no valor de R$ 653.792,55 com recursos próprios da prefeitura. A creche contempla cozinha, refeitório, salas com sanitários adequados à faixa etária, área coberta, sala da administração e sala dos professores.

De acordo com o prefeito, o espaço é adequado para atendimento. em média. de 150  crianças de 0 a 3 anos, em período integral. A creche tem previsão para ser concluída ainda no primeiro semestre de 2017.

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina