Prefeitura realiza cadastramento de famílias afetadas pela chuva

233

A Prefeitura de Balneário Camboriú começou a cadastrar as famílias que foram afetadas pela chuva da última semana. No sábado (16), por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, 219 residências foram visitadas. Destas, 197 famílias foram cadastradas. Ao todo, somente naquele dia, os colaboradores percorreram 19 ruas.

“Na tarde de hoje mais uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social foi deslocada para finalizar as visitas no bairro da Barra, que iniciou no último sábado. Por determinação do nosso prefeito, Edson Renato Dias, Piriquito, o objetivo é conhecer as famílias atingidas para assim estudar estratégias de atendimento e acompanhamento de suas necessidades decorridas da enxurrada do último dia 13”, explica a secretária de Inclusão Social, Paula Nitz Moi.

Quatro bairros foram visitados. Nas Nações e Ariribá, 32 famílias foram cadastradas e seis residências não atenderam os servidores. No Bairro da Barra, o mais atingido, foram 113 cadastros. No São Judas, por sua vez, 62 casas foram registradas e apenas um imóvel estava vazio.

Mais informações na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social no telefone (47) 3363 2745.

Prefeitura de Balneário Camboriú
Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
Texto: Rodrigo Rodrigues (estagiário)
Foto: Jéssica Teles e Antonio Massoquetti
Assessoria de Comunicação: (47) 3267-7022
www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefbc