Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

PremierSoft, de Blumenau, é listada entre as cinco melhores empresas para se trabalhar no país

Great Place to Work traz a empresa especializada em desenvolvimento de aplicativos na quarta colocação da categoria “Pequenas Empresas”. Ranking é realizado a partir de pesquisas da entidade com os colaboradores das marcas avaliadas

Com cerca de 80 profissionais e atuação para grandes marcas, a PremierSoft, empresa de desenvolvimento de aplicativos de Blumenau, comemora o resultado do ranking de 2021 da Great Place To Work. A entidade, referência nacional em pesquisas e avaliações de clima, traz na edição deste ano o nome da empresa entre as cinco melhores para se trabalhar no Brasil, na categoria Pequenas Empresas.

O resultado, de acordo com o CEO Rodrigo Hülsenbeck, é fruto do fortalecimento de um ambiente que valoriza o compartilhamento de ideias e o crescimento profissional. “Estar entre as cinco melhores empresas para se trabalhar chancela o nosso formato de liderança e as boas práticas de gestão que aplicamos diariamente. Temos como premissa a valorização de um ambiente inovador em todos os âmbitos, onde o profissional atua com autonomia e leveza”, comenta.

Para chegar ao resultado, a equipe da GPTW realiza uma série de entrevistas e avaliações em que o profissional, de forma anônima, avalia pontos da sua rotina. Além do ranking, a PremierSoft também já possui certificação da GPTW, que, a partir de um levantamento interno, verificou que a empresa possui um ótimo ambiente para se trabalhar.

Benefícios além do padrão e crescimento constante

A análise positiva de clima conquistada pela PremierSoft é resultado não só da gestão mas também, como aponta o CEO, da inclusão de benefícios além do comum. No dia a dia, por exemplo, duas golden retriever fazem parte do expediente. A companhia canina melhora o ambiente e proporciona momentos de descontração entre as equipes.

No início desse ano a empresa lançou ainda o App Academy, um projeto de formação remunerada que está beneficiando 15 profissionais. Os participantes estão finalizando os três meses de treinamento e recebem, mensalmente, R$ 1,5 mil. O objetivo da PremierSoft é contratar 100% da mão de obra treinada ao fim do processo.

No rooftop da empresa a equipe também conta com almoço gratuito e, desde que foi fundada, a empresa não adota nenhum dress code. Duas vezes por semana, uma profissional de fisioterapia proporciona massagem relaxante para a equipe.

Vagas em aberto

A PremierSoft pretende encerrar 2021 com uma equipe de 100 colaboradores. As oportunidades em aberto estão no site da empresa e os interessados podem se candidatar em https://premiersoft.net/psdreamteam/.

Sobre a PremierSoft

A PremierSoft é uma empresa catarinense de tecnologia especializada no desenvolvimento de projetos mobile para as mais diferentes áreas, destacando-se nos segmentos de finanças, gastronomia, educação e varejo. Fundada em 2011, atende clientes em todo o país e tem em seu portfólio marcas como FaberCastell, Central Ailos e PagueVeloz.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)