Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

“Prêmio Concessionária Solidária do Ano” premiará concessionária catarinense com R$10.000,00

“Prêmio Concessionária Solidária do Ano” premiará concessionária catarinense com R$10.000,00

Prêmio foi lançado no 10º Congresso Estadual Fenabrave-SC
Nos dias 18 e 19 de setembro, Florianópolis (SC) sediou o maior evento do setor da distribuição de veículos de Santa Catarina: 10º Congresso Estadual Fenabrave-SC (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores em Santa Catarina). O evento teve como objetivo proporcionar novos conceitos e tendências, por meio de uma grade com 22 palestras planejadas e formatadas com conteúdo inovador. Cerca de 300 pessoas visitaram o evento nos dias de programação.

 

Nesta edição o evento ofereceu palestra com o CEO da Porsche, Rudiger Leutz; palestra com diretor do Waze (um dos maiores aplicativos de trânsito e navegação do mundo), Fernando Belfort, palestra com Rodnei Bernardino de Souza, Diretor do banco Itaú– patrocinador master do evento palestra com o Deputado Federal Esperidião Amin; debate sobre a reforma trabalhista; palestras voltadas para o neuromarketing, geomarketing, entre outros assuntos.

Inúmeras autoridades participaram do evento, como Sr.  Ademir Saorin – Presidente do Sincodiv-SC e Diretor Geral Regional da Fenabrave-SC, Sr.  Sergio Dante Zonta – Vice Presidente da Fenabrave Nacional, Sr. Dalírio Beber – Senador da República pelo estado de Santa Catarina, Sr. Moacir Sopelsa – Secretário de Estado da Agricultura e da pesca – representando o Sr.  João Raimundo Colombo – Governador do Estado de Santa Catarina, Jean Kuhlmann – Deputado Estadual e Alcides Andrade – Superintendente da Secretaria de Assuntos Institucionais da Prefeitura – representando o prefeito do município de Florianópolis Gean Loureiro.

Lançamento do “Prêmio Concessionária Solidária do Ano”
Durante o evento a Fenabrave-SC lançou o “Prêmio Concessionária Solidária do Ano”. Esta iniciativa busca reconhecer e destacar concessionárias que desenvolvem ações sociais e sustentáveis em benefício da comunidade onde estão inseridas. O prêmio para a concessionária vencedora é a quantia em dinheiro de dez mil reais, para aplicar na ação social, na qual a concessionária vencedora atua. Podem participar as concessionárias filiadas a Fenabrave SC que realizam ações sociais.

Para o lançamento deste Prêmio, a Fenabrave Santa Catarina se inspirou em premiação semelhante realizada nos Estados Unidos, pela N.A.D.A. – Nathional Automotive Dealer Association, que é a entidade congênere da Fenabrave naquele país.

Inscrições abertas pelo site: www.concessionariasolidaria.com.br.

Sobre a FENABRAVE-SC
A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional de Santa Catarina – Fenabrave-SC representa os interesses do setor da Distribuição de Veículos no âmbito estadual de cerca de 650 concessionárias dos diversos segmentos que a compõe (Automóveis, Caminhões, Motocicletas, Ônibus, Implementos Rodoviários, Tratores e Máquinas Agrícolas). O segmento contribui com cerca de 5% da arrecadação de tributos e emprega cerca de 16.000 pessoas.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu