Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Preso em saída temporária estupra menina em Navegantes

Preso em saída temporária estupra menina em Navegantes

A polícia Civil prendeu na manhã de hoje (29) um homem de 35 anos que é acusado de estuprar uma menina de 15 anos na manhã de Natal.

E.S.B. cumpre pena por roubo no presídio da Canhanduba e foi liberado para passar as festas de final de ano em casa. Ele mora próximo a vítima e cometeu o crime por volta das 7h da manhã da última segunda-feira, dia de Natal.

O estuprador teria atacado a jovem quando ela passava em frente a casa dele. A menina foi arrastada para dentro do imóvel onde o crime cometido.

No mesmo dia a mãe e a menina foram na delegacia registrar um boletim de ocorrência, mas só ontem descobriram o nome do estuprador e informaram para a polícia. No mesmo dia um pedido de prisão preventiva foi expedido e ele foi preso hoje, às 6h da manhã. E. vai voltar mais cedo para a cadeia, já que a saída temporária dele era até 4 de janeiro.

 

diarinho

Related posts

Homem armado é preso pela PM em ocorrência de perturbação

diariodacidade

Acibalc promove palestra sobre nova lei trabalhista nesta terça

Projeto de implantação do Molhe da Foz do Rio Gravatá

diariodacidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: