Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Preview Feijuca agita véspera de feriado

feijuca Emanuelle Immianowsky

Preview Feijuca agita véspera de feriado

Festa será realizada na Fire Up no dia 6 de setembro, e participantes vão concorrer a dois acessos para camarim de Bruninho e Davi na Feijuca do dia 16

 

A casa de shows mais querida de Brusque e região, a Fire Up, promove uma super festa na noite do dia 6 de setembro, véspera de feriado, a Preview Feijuca. Quem curtir a festa vai concorrer a dois acessos diretos ao camarim da atração nacional da 5ª Feijuca Fire Up e Irmãos Novaes, a dupla Bruninho e Davi, além de camisetas que são o passaporte oficial da festa que acontecerá no dia 16 de setembro.

A Preview da 5ª Feijuca tem entrada liberada até a 0h30 e sobem ao palco Thiago Silva, as duplas Gyan e Junior, Jean e Daniel, além do Dj Heder. Também está confirmada a presença da realeza da festa, a Garota Feijuca Emanuele Immianowsky e as duas princesas Pâmela Hubner e Sabrina Martins, recepcionando quem passar pelo local.

“A festa Preview Feijuca tem entrada gratuita e atrações musicais com o melhor do sertanejo universitário. Além disso, haverá sorteio de camisetas para a Feijuca e a possibilidade de conhecer a dupla Bruninho e Davi. Com certeza, não tem programa melhor do que esse para a véspera de feriado”, afirma a Garota Feijuca, Emanuele Immianowsky, que trabalha na divulgação do evento.

 

5ª Feijuca Fire Up & Irmãos Novaes

A 5ª Feijuca Fire Up & Irmãos Novaes  traz para Brusque, no dia 16 de setembro, o show nacional da dupla Bruninho e Davi. Formada em 2009, a dupla de amigos de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, teve como primeiro grande sucesso a canção ‘Vamo Mexê’, depois de gravarem um clipe, em 2010 com a participação de Michel Teló. Com mais de sete milhões de visualizações no YouTube, o clipe foi o passaporte da dupla para participar do quadro Garagem do Faustão, da Rede Globo, onde ficaram entre os artistas finalistas.

Já em 2012, atingiram a marca de 18 milhões de visualizações com o clipe da música ‘Se Namorar Fosse Bom’, projetando a dupla nacionalmente. Nesses oito anos de carreira, Bruninho e Davi emplacaram como sucesso também as canções ‘Morena’ e ‘Smirnofy’, de 2011, ‘Cê é Loco’, que ficou entre as músicas mais tocadas nas rádios do país, ‘Me Leva Amor’, ‘Onde Nasce o Sol’, ‘Imagina com as Amigas’, em 2014, e ‘E essa boca aí?’ com participação especial de Luan Santana no DVD Bruninho e Davi Ao Vivo no Ibirapuera, que já tem quase 50 milhões de visualizações no YouTube.

Além dos clipes, a dupla produz web séries em seu canal no YouTube: ‘Indo pra Zona Sul’, ‘B&D no Verão’ e ‘B&D na Copa’.

A programação da 5ª Feijuca Fire Up & Irmãos Novaes contará também com todo talento e carisma de Valentim, Cesar Santoro, Erimar Neto e do Grupo Sem Abuso. Nas picapes, o Dj Heder promete muito agito nos intervalos.

 

 

Ingressos

Os ingressos já estão à venda nos seguintes locais: Posto Ipê (em frente à Unifebe), Life Surf Wear, S.A Fashion, Lemus Calçados e Escritório da Fire Up. On-line: portalticket.com.br e oiingressos.com.br

Reservas de mesas e camarotes com preços especiais e parcelamento: 47 98829-2939 (WhatsApp).

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu