Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Previsão de chuva ocasional em Balneário Camboriú neste final de semana

De acordo com o LabClima (Laboratório de Climatologia da Univali), a previsão do tempo para Balneário Camboriú nos próximos dias será influenciada pela circulação marítima associada a áreas de instabilidades. Podemos esperar dias que começam com sol e as nuvens aumentando ao longo do dia, assim como outros que começam nublados e depois o sol aparece.

Essa condição persistirá até a próxima quinta-feira, com chances de chuva diária e possibilidade de trovoada isolada, especialmente na segunda e terça-feira. Nestes dias e na quinta-feira, existe até a possibilidade de chuvas fortes, com um volume esperado de até 90 mm até o próximo fim de semana.

Quanto às temperaturas, podemos esperar uma queda na sexta-feira, com a máxima atingindo até 26°C. No entanto, a partir de sábado, as temperaturas começarão a subir, com máximas de 29°C no sábado, 32°C no domingo e impressionantes 36°C na segunda-feira. De segunda até a próxima quinta-feira, as máximas variarão entre 32°C e 36°C, e a sensação de calor poderá superar os 40°C.

Quanto aos ventos, hoje teremos vento de sudeste, enquanto no sábado e domingo serão de nordeste, com intensidade variando entre calmaria e brisa leve, com rajadas médias inferiores a 35 km/h.

Nas praias da região, as ondas variarão entre leste e sudeste, com séries de até 1,5 metros em alguns pontos hoje e séries de até 1 metro no sábado e domingo. Essa condição deve se manter durante o início da próxima semana.

Foto: @betomoretao

Posts Relacionados

EMASA é acionada judicialmente para adequar estação de tratamento de esgoto às normas ambientais

Mirage Circus traz a Balneário Camboriú ‘Tributo ao Rei do Pop’, com Rodrigo Teaser

Colapso rodoviário afeta agroindústria de SC

Mãe e filho presos por furto de celular durante o Carnaval de Balneário Camboriú

Festival gratuito em Navegantes: Dazaranha, Chimarruts, Maskavo e muito mais

Homem “pede informação” para menina de 11 anos enquanto se masturbava no carro em Balneário Camboriú

Últimas semanas do Mirage Circus em Balneário Camboriú

Idosa é vítima de roubo de corrente de ouro no Centro de Balneário Camboriú

Empresa é escolhida para a implantação de estacionamento rotativo em Navegantes

Navegantes bate recorde como a maior cidade em crescimento de emprego em 2023