Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Primavera-verão 2020: arte e natureza conectam o homem Vøn der Völke

A interação entre a arte e a natureza inspira a Blauwe Planeet (Planeta Azul), coleção da Vøn der Völke para a primavera/verão 2020. Produzida na Guarda do Embaú (SC), em meio a trilhas e praias, a campanha mostra um homem livre, que se conecta com a paisagem por meio da pintura. Na coleção o clássico e o contemporâneo se encontram, em que peças tradicionais como calças chinos e polos acompanham t-shirts de acabamentos a fio e lavanderias artesanais.

O mix da marca para a temporada de calor inclui t-shirts, regatas, camisas, polos, linho, bermudas, calças, boardshorts, denim, acessórios, chinelos e bonés. Dentre os destaques da nova coleção estão uma renovada proposta da camisaria em malha, bonés com patches intercambiáveis, denim com modelagem aperfeiçoada. Porém, a mais nova proposta da Vøn der Völke se chama no kind collectie – uma coleção sem gênero, que aposta em peças como t-shirt, camisa, boardshort e boné estampados.

As estampas da nova coleção trazem de lembranças e fotografias da família Völke à figura do leão, símbolo máximo da marca que ganha ênfase nas t-shirts e é interpretado das mais diferentes maneiras. “Sempre nos desafiamos a ir além e isso fica claro em nossas ilustrações, trazendo novas técnicas de desenho e criações à cada estação”, pontua Adriaan Vogel, diretor criativo da Vøn der Völke.

A marca

Desde 2013 a Vøn der Völke representa de forma autoral a identidade da família Völke, que parte da Holanda com seu pensamento futurista e liberal, para desbravar a exótica Indonésia e cruza o oceano para se instalar em Santa Catarina através de seus descendentes, um estado de natureza exuberante, rico em arte e cultura.

O estilo e sofisticação da marca são expressados nas linhas de produtos, que visa atender um homem moderno que transita entre diferentes ambientes durante seu dia a dia, como trabalho, jantares, baladas, reuniões e prática de esportes. Desta forma, o desejo de estar bem vestido em todas as situações é latente.

Atualmente, a Vøn der Völke está presente em mais de 600 pontos de venda, espalhados em 24 estados do Brasil. A marca veste artistas nacionais e internacionais e é presença constante em programas de televisão do país. Em 2015, também desenvolveu a coleção exclusiva do Alok – eleito duas vezes o melhor DJ do Brasil e listado entre os melhores do mundo.

http://www.vondervolke.com.br/

https://www.vondervolkestore.com.br/

https://www.instagram.com/vondervolke/

https://www.facebook.com/vondervolke

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento