Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Primavera-verão 2020: arte e natureza conectam o homem Vøn der Völke

A interação entre a arte e a natureza inspira a Blauwe Planeet (Planeta Azul), coleção da Vøn der Völke para a primavera/verão 2020. Produzida na Guarda do Embaú (SC), em meio a trilhas e praias, a campanha mostra um homem livre, que se conecta com a paisagem por meio da pintura. Na coleção o clássico e o contemporâneo se encontram, em que peças tradicionais como calças chinos e polos acompanham t-shirts de acabamentos a fio e lavanderias artesanais.

O mix da marca para a temporada de calor inclui t-shirts, regatas, camisas, polos, linho, bermudas, calças, boardshorts, denim, acessórios, chinelos e bonés. Dentre os destaques da nova coleção estão uma renovada proposta da camisaria em malha, bonés com patches intercambiáveis, denim com modelagem aperfeiçoada. Porém, a mais nova proposta da Vøn der Völke se chama no kind collectie – uma coleção sem gênero, que aposta em peças como t-shirt, camisa, boardshort e boné estampados.

As estampas da nova coleção trazem de lembranças e fotografias da família Völke à figura do leão, símbolo máximo da marca que ganha ênfase nas t-shirts e é interpretado das mais diferentes maneiras. “Sempre nos desafiamos a ir além e isso fica claro em nossas ilustrações, trazendo novas técnicas de desenho e criações à cada estação”, pontua Adriaan Vogel, diretor criativo da Vøn der Völke.

A marca

Desde 2013 a Vøn der Völke representa de forma autoral a identidade da família Völke, que parte da Holanda com seu pensamento futurista e liberal, para desbravar a exótica Indonésia e cruza o oceano para se instalar em Santa Catarina através de seus descendentes, um estado de natureza exuberante, rico em arte e cultura.

O estilo e sofisticação da marca são expressados nas linhas de produtos, que visa atender um homem moderno que transita entre diferentes ambientes durante seu dia a dia, como trabalho, jantares, baladas, reuniões e prática de esportes. Desta forma, o desejo de estar bem vestido em todas as situações é latente.

Atualmente, a Vøn der Völke está presente em mais de 600 pontos de venda, espalhados em 24 estados do Brasil. A marca veste artistas nacionais e internacionais e é presença constante em programas de televisão do país. Em 2015, também desenvolveu a coleção exclusiva do Alok – eleito duas vezes o melhor DJ do Brasil e listado entre os melhores do mundo.

http://www.vondervolke.com.br/

https://www.vondervolkestore.com.br/

https://www.instagram.com/vondervolke/

https://www.facebook.com/vondervolke

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados