Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navenantes

Primeira e segunda rodadas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço são marcadas por goleadas

Primeira e segunda rodadas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço são marcadas por goleadas

Equipes entram em campo novamente no domingo (16)

No último domingo (9), a Fundação Municipal de Turismo, Esporte e Cultura (FUMTEC) deu início ao Campeonato Municipal de Futebol Suíço. O campo de Itajuba foi palco para as partidas disputas pelos grupos A, B, C e D da categoria livre e grupos A e B da categoria veterana, destinada aos jogadores a partir dos 35 anos de idade.

Pelo grupo A da categoria livre a equipe Grant’s estreou com vitória de 4 a 1 sobre o Imóveis da Barra/Boa fé. Pelo mesmo grupo, o União Tricolor venceu o Nova Esperança por 4 a 3. Em seguida, o De Porto ganhou a partida contra o União Tricolor por 3 a 1. O último jogo do grupo A foi marcado pela vitória do Nova Esperança por 5 a 2 contra o Imóveis da Barra/Boa Fé. No grupo B da categoria livre a equipe Amigos Nativos venceu o Mosco por 3 a 2. O Garra também garantiu vitória por 3 a 2 contra o Rio Novo. São Cristóvão e Mosco empataram por 1 a 1. Ainda no grupo B, Amigos Nativos goleou o Rio Novo por 5 a 1.

Pelo grupo C da categoria livre, Poeirão levou a melhor contra o Barroso com o placar de 2 a 1. Arena Itajuba venceu a equipe Amigos Futebol BV por 3 a 1. A Arena Itajuba também venceu o Sucatas Rezende/Unidos pela Amizade por 2 a 0. O último jogo do grupo C ficou empatado por 3 a 3 entre Barroso e Amigos Futebol BV. Na primeira partida do grupo D da categoria livre o Maringá venceu o GDN por 2 a 1. Gralha Azul goleou o Praiano por 6 a 0. JR/Maxi Auto Peças venceu a partida contra o Maringá por 3 a 2 e Gralha Azul encerrou a rodada com vitória de 4 a 1 sobre o GDN.

A disputa do grupo A pela categoria veterana iniciou com a vitória do Corave/Borussia sobre o Caveira Veteranos por 2 a 1. Na segunda partida o Nova Esperança/Poeirão venceu o Grant’s por 2 a 1. No grupo B o Maringá venceu o Arsec Sertão por 3 a 0. A rodada foi encerrada com a vitória do São Cristóvão por 1 a 0 contra a equipe da Farmácia Ana Paula. As próximas rodadas estão marcadas para domingo, dia 16, a partir das 8h, no campo do Rio Novo.

Related posts

Águas de Penha desenvolve plano de melhorias para amenizar efeitos do alto consumo no Verão

Além da maior canjica do Brasil, Piçarraiá 2019 traz diferentes elementos para ser um evento cada vez mais sustentável

Em Brasília, prefeito Valter Zimmermann garante recursos para o município por meio de emendas parlamentares

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: