Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Primeira e segunda rodadas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço são marcadas por goleadas

Primeira e segunda rodadas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço são marcadas por goleadas

Equipes entram em campo novamente no domingo (16)

No último domingo (9), a Fundação Municipal de Turismo, Esporte e Cultura (FUMTEC) deu início ao Campeonato Municipal de Futebol Suíço. O campo de Itajuba foi palco para as partidas disputas pelos grupos A, B, C e D da categoria livre e grupos A e B da categoria veterana, destinada aos jogadores a partir dos 35 anos de idade.

Pelo grupo A da categoria livre a equipe Grant’s estreou com vitória de 4 a 1 sobre o Imóveis da Barra/Boa fé. Pelo mesmo grupo, o União Tricolor venceu o Nova Esperança por 4 a 3. Em seguida, o De Porto ganhou a partida contra o União Tricolor por 3 a 1. O último jogo do grupo A foi marcado pela vitória do Nova Esperança por 5 a 2 contra o Imóveis da Barra/Boa Fé. No grupo B da categoria livre a equipe Amigos Nativos venceu o Mosco por 3 a 2. O Garra também garantiu vitória por 3 a 2 contra o Rio Novo. São Cristóvão e Mosco empataram por 1 a 1. Ainda no grupo B, Amigos Nativos goleou o Rio Novo por 5 a 1.

Pelo grupo C da categoria livre, Poeirão levou a melhor contra o Barroso com o placar de 2 a 1. Arena Itajuba venceu a equipe Amigos Futebol BV por 3 a 1. A Arena Itajuba também venceu o Sucatas Rezende/Unidos pela Amizade por 2 a 0. O último jogo do grupo C ficou empatado por 3 a 3 entre Barroso e Amigos Futebol BV. Na primeira partida do grupo D da categoria livre o Maringá venceu o GDN por 2 a 1. Gralha Azul goleou o Praiano por 6 a 0. JR/Maxi Auto Peças venceu a partida contra o Maringá por 3 a 2 e Gralha Azul encerrou a rodada com vitória de 4 a 1 sobre o GDN.

A disputa do grupo A pela categoria veterana iniciou com a vitória do Corave/Borussia sobre o Caveira Veteranos por 2 a 1. Na segunda partida o Nova Esperança/Poeirão venceu o Grant’s por 2 a 1. No grupo B o Maringá venceu o Arsec Sertão por 3 a 0. A rodada foi encerrada com a vitória do São Cristóvão por 1 a 0 contra a equipe da Farmácia Ana Paula. As próximas rodadas estão marcadas para domingo, dia 16, a partir das 8h, no campo do Rio Novo.

Related posts

Prazo para inscrições no Processo Seletivo da Prefeitura de Barra Velha é prorrogado até 15 de janeiro

Rede de água de Espinheirinhos disponível para ligação

Águas de Penha vai iniciar a construção de um reservatório de 2 milhões de litros de água

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: