Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Primeira e segunda rodadas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço são marcadas por goleadas

Primeira e segunda rodadas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço são marcadas por goleadas

Equipes entram em campo novamente no domingo (16)

No último domingo (9), a Fundação Municipal de Turismo, Esporte e Cultura (FUMTEC) deu início ao Campeonato Municipal de Futebol Suíço. O campo de Itajuba foi palco para as partidas disputas pelos grupos A, B, C e D da categoria livre e grupos A e B da categoria veterana, destinada aos jogadores a partir dos 35 anos de idade.

Pelo grupo A da categoria livre a equipe Grant’s estreou com vitória de 4 a 1 sobre o Imóveis da Barra/Boa fé. Pelo mesmo grupo, o União Tricolor venceu o Nova Esperança por 4 a 3. Em seguida, o De Porto ganhou a partida contra o União Tricolor por 3 a 1. O último jogo do grupo A foi marcado pela vitória do Nova Esperança por 5 a 2 contra o Imóveis da Barra/Boa Fé. No grupo B da categoria livre a equipe Amigos Nativos venceu o Mosco por 3 a 2. O Garra também garantiu vitória por 3 a 2 contra o Rio Novo. São Cristóvão e Mosco empataram por 1 a 1. Ainda no grupo B, Amigos Nativos goleou o Rio Novo por 5 a 1.

Pelo grupo C da categoria livre, Poeirão levou a melhor contra o Barroso com o placar de 2 a 1. Arena Itajuba venceu a equipe Amigos Futebol BV por 3 a 1. A Arena Itajuba também venceu o Sucatas Rezende/Unidos pela Amizade por 2 a 0. O último jogo do grupo C ficou empatado por 3 a 3 entre Barroso e Amigos Futebol BV. Na primeira partida do grupo D da categoria livre o Maringá venceu o GDN por 2 a 1. Gralha Azul goleou o Praiano por 6 a 0. JR/Maxi Auto Peças venceu a partida contra o Maringá por 3 a 2 e Gralha Azul encerrou a rodada com vitória de 4 a 1 sobre o GDN.

A disputa do grupo A pela categoria veterana iniciou com a vitória do Corave/Borussia sobre o Caveira Veteranos por 2 a 1. Na segunda partida o Nova Esperança/Poeirão venceu o Grant’s por 2 a 1. No grupo B o Maringá venceu o Arsec Sertão por 3 a 0. A rodada foi encerrada com a vitória do São Cristóvão por 1 a 0 contra a equipe da Farmácia Ana Paula. As próximas rodadas estão marcadas para domingo, dia 16, a partir das 8h, no campo do Rio Novo.

Posts Relacionados

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí leva muita cultura para Navegantes a partir desta quinta-feira

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta

Itajaí oferece aula gratuita de Tai Chi e Qi Gong no Ginásio Gabriel Collares