Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Primeira edição da Feirinha Itajahy acontece neste sábado (12)

Primeira edição da Feirinha Itajahy acontece neste sábado (12)

Evento será realizado no pátio da fábrica da cervejaria, das 10h às 16h e tem entrada gratuita. Mais de 15 expositores de diversos segmentos estão confirmados, food truck e atrações musicais

Arte, música, gastronomia, artesanato e cerveja artesanal se reúnem em um mesmo espaço neste sábado (12), em Itajaí (SC). A cidade recebe a primeira edição da Feirinha Itajahy, que acontece das 10h às 16h, no pátio da fábrica da cervejaria (Rua Uruguai, 1314, bairro Centro). A entrada é gratuita.

Mais de 15 expositores de diversos segmentos estão confirmados. Além disso, opções gastronômicas e atrações musicais também fazem parte da programação. Na loja da Itajahy, os visitantes poderão conhecer os produtos da marca, beber 10 estilos de chopes exclusivos e ainda encher os growlers.

A Feirinha Itajahy tem como objetivo incentivar os negócios locais e fomentar a economia regional. O evento acontecerá mensalmente e os interessados em participar das próximas edições podem entrar em contato através do e-mail comercial@cervejariaitajahy.com.br ou ligar para (47) 3348-8484 para mais informações.

Sobre a Cervejaria Itajahy
Primeira marca que começou a operar na cidade portuária mais conhecida de Santa Catarina, a Itajahy iniciou sua história em 2011. De lá pra cá, foram mais de 17 medalhas nacionais e internacionais para os seus rótulos e lançamentos com o DNA bastante claro: alto drinkabillity e muita criatividade.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu