Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Primeira edição do Warren Stannis Festival reúne mais de 10 mil pessoas e se consolida como maior festival de arte e cultura do sul do país

Nova edição do festival está nos planos da Warren e Stannis
A plataforma de investimentos Warren e a cervejaria Stannis se uniram para realizar um festival de música, arte e muito mais, nunca visto antes em Guaramirim, município de Santa Catarina, e o resultado foi exatamente esse. Durante os dias 18 e 19 de junho, no Aeroparque Vale Europeu, mais de 10 mil pessoas vivenciaram uma experiência única durante o Warren Stannis Festival.

Com a produção da Origami Marketing Eventos, o público curtiu grandes nomes do rock e pop nacional. Foram 16 bandas em uma megaestrutura de dois palcos. O primeiro dia de evento reuniu artistas como Titãs, Ratos de Porão, Raimundos, Boom Boom Kid, Far From Alaska e Gabriel Pensador e Tropkillaz. Já no dia 19, a programação contou com Vitor Kley, Marina Sena, Djonga, Alceu Valença e Duda Beat.

Durante as apresentações os artistas elogiaram muito toda a estrutura e organização do festival. Os integrantes da banda Dazaranha, que é nativa de Florianópolis (SC), desejaram novas edições do Warren Stannis Festival e que estavam muito felizes em participar do evento, pois era exatamente isso que o estado precisava. Vitor Kley que nasceu no Rio Grande do Sul e passou parte da vida em Santa Catarina, disse estar muito feliz e que foi um prazer imenso participar do WSF. Gabriel O Pensador também comentou, em cima do palco, que o evento e toda a estrutura estavam incríveis.

 

Arte + experiências incríveis = Warren Stannis Festival

Além das atrações musicais, o público participou de atividades fora do comum, com gincanas, premiações, tirolesa e até balonismo. O festival contou ainda com artistas locais e os muralistas Douglas de Castro e Renato Reno do Bicicleta Sem Freio que criaram um mural exclusivo para o WSF. O público aproveitou a praça de alimentação com os melhores food trucks da região e o cardápio Stannis, trazendo uma grande variedade de opções de comes e bebes para todos os gostos.

 

Próximas edições do Warren Stannis Festival

Com a repercussão tão positiva sobre o festival, o CEO da Warren, que é baterista nas horas vagas, Tito Gusmão, disse que novas edições poderão vir. “O evento foi um verdadeiro sucesso e queremos realizar novas edições aqui na região. Compartilhamos com a Stannis a mesma visão: seja preparar cervejas especiais ou montar carteiras de investimento personalizadas, as duas marcas oferecem uma forma das pessoas vivenciarem grandes experiências. Foi exatamente isso que conseguimos com o festival”, conta Tito.
No mercado de investimentos, a Warren incentiva as pessoas a investirem para viverem seus sonhos e curtirem o tempo livre com o que mais gostam durante a jornada. Por isso, chegou com os dois pés também no mundo da música.
Denis Torizani, CEO da Stannis, avaliou a parceria e o festival com muito sucesso. “Realizamos um sonho que sempre foi trazer um megafestival para Santa Catarina. Garantimos, com toda a certeza, que o Warren Stannis Festival foi um final de semana inesquecível”, explica Torizani.

 

Warren + Stannis: parceria de sucesso

A parceria da plataforma de investimentos Warren e da cervejaria Stannis, de Jaraguá do Sul, é sucesso desde janeiro de 2021, quando as empresas lançaram a cerveja Mary Wells. A bebida é uma homenagem à primeira mulher a chefiar uma empresa listada na Bolsa dos Estados Unidos. Mulher muito à frente do seu tempo, Mary Wells foi a executiva melhor paga dos EUA nos anos 60, que lutou contra as adversidades de um meio corporativo machista, se tornando a primeira CEO mulher a levar a empresa que fundou ao mercado de capital aberto. A mistura de lúpulos com toque singular do gengibre confere a Mary Wells um equilíbrio com acidez do hibisco.

Sobre a Warren

Fundada em 2017, a Warren é uma corretora e gestora de patrimônio regulada pela CVM, Anbima e Banco Central, que acredita que os investimentos são um instrumento de realização dos projetos de vida das pessoas no curto, médio e longo prazo. Por meio da gestão de carteiras por objetivos com diversificação global, conta gratuita que rende 100% do CDI e acesso a ativos diretamente da Bolsa de Valores para clientes com mais autonomia, a Warren oferece uma solução completa e descomplicada para cada momento de vida do investidor, seja ele iniciante ou superexperiente no mercado de investimentos. Com o Modelo Warren, a empresa é a pioneira em oferecer uma relação 100% alinhada e transparente com o cliente, com investimento por objetivos e 100% de cashback em produtos de terceiros.

 

Sobre a Stannis

A Stannis existe para criar momentos incríveis na sua vida, proporcionando grandes experiências que têm a cerveja artesanal e um relacionamento sincero como protagonistas. Queremos estar ao seu lado no happy hour, no pub, no bar, em shows, naquele brinde especial, em uma data importante e também aí na sua casa, na hora de fechar o dia sem medo de ser feliz! Acreditamos que um espírito jovem com uma pequena dose de rebeldia é capaz de transformar a realidade em que vivemos por meio de impactos positivos: atitude, brilho nos olhos, senso de pertencimento, histórias para toda a vida. Somos pessoas atuando para fazer mais pessoas felizes.

Posts Relacionados

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril