Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Primeira semana de 2024 com chuva em Balneário Camboriú; confira a previsão

Durante esta semana, a Balneário Camboriú estará sob a influência da circulação marítima e áreas de instabilidade, o que resultará em variações climáticas ao longo dos dias. Teremos céu encoberto em alguns momentos, alternando com períodos de sol mais ou menos intensos. A previsão é de chuvas diárias, ocasionalmente acompanhadas por trovoadas isoladas. Os modelos meteorológicos indicam que o volume de chuva ao longo da semana será significativo, excedendo 100 mm.

As temperaturas serão mais amenas nesta primeira semana. As mínimas ficarão na faixa de 18 a 20°C. Para terça, quinta e sexta-feira, as máximas estarão entre 24 e 27°C, enquanto na quarta-feira, sábado e domingo, as máximas atingirão de 27 a 29°C.

Os ventos serão variáveis, predominando do nordeste na segunda, terça, quarta-feira e sábado, e do sudeste entre quinta-feira e sábado. A intensidade do vento será predominantemente calma, com brisa leve na maior parte dos dias, com rajadas médias atingindo até 40 km/h.

Nas praias da região, as ondas variarão de liso a meio metro na maioria dos dias. Na sexta-feira, podemos esperar séries de ondas de até 1,5 metros, diminuindo para séries de até 1 metro posteriormente. As direções das ondas também variarão, com segunda e terça-feira trazendo ondas das direções leste e nordeste ou leste e sudeste, dependendo da praia. Na quarta-feira, predominarão as ondas vindas do leste. Nos demais dias, as ondas serão influenciadas pelas direções leste e sudeste, dependendo do local de surf.

Foto: @betomoretao

Posts Relacionados

EMASA é acionada judicialmente para adequar estação de tratamento de esgoto às normas ambientais

Mirage Circus traz a Balneário Camboriú ‘Tributo ao Rei do Pop’, com Rodrigo Teaser

Colapso rodoviário afeta agroindústria de SC

Mãe e filho presos por furto de celular durante o Carnaval de Balneário Camboriú

Festival gratuito em Navegantes: Dazaranha, Chimarruts, Maskavo e muito mais

Homem “pede informação” para menina de 11 anos enquanto se masturbava no carro em Balneário Camboriú

Últimas semanas do Mirage Circus em Balneário Camboriú

Idosa é vítima de roubo de corrente de ouro no Centro de Balneário Camboriú

Empresa é escolhida para a implantação de estacionamento rotativo em Navegantes

Navegantes bate recorde como a maior cidade em crescimento de emprego em 2023