Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Primeira temporada do Cultuar Entrevista conta com 10 episódios com artistas e grupos de Itajaí

Já está no ar a primeira temporada do programa Cultuar Entrevista, que conta com 10 episódios com entrevistas com artistas e produtores culturais de Itajaí. Todos os episódios estão disponíveis no canal no YouTube do Cultuar (Cultuar Itajaí) ou através do site: www.cultuar.com.br.

O projeto é idealizado pelo jornalista Anderson Davi, que produziu todas as entrevistas, e tem patrocínio da Lei Emergencial Aldir Blanc, através da Fundação Cultural de Itajaí e da Prefeitura de Itajaí.

Para essa primeira temporada foram convidados desde artistas com uma longa história na cultura da cidade, como a atriz Valéria de Oliveira, do grupo Porto Cênico, até quem ainda está começando a sua carreira, como o músico Gustavo Simão. Além da música e do teatro, literatura e artes plásticas também são temas abordados nas entrevistas.

A lista completa de convidados conta com Wagner Kuhnen (artista plástico e músico da banda Ninguém Sabe), Anderson Bernardes (escritor e editor da Ipêamarelo), Gustavo Simão (músico e compositor), Camila Gonçalves (escritora e produtora da Prosa Cultural), Larissa Marinonio (cantora e compositora), Adriano Magalhães (integrante da Cia Os Mequetrefes), Joe Marhofer (músico da banda The Headcutters), Valéria de Oliveira e Karoline Gonçalves (integrantes do grupo Porto Cênico), Mário Júnior (professor do Conservatório de Música e músico da banda Hot Rats), Mônica Longo (integrante da Cia Mútua).

 Índice Cultuar

Além das entrevistas, o site Cultuar também conta com uma seção especial que reúne lives e lançamentos feitos pelos artistas locais durante o ano de 2020, no período de pandemia. São mais de 150 artistas e grupos catalogados pelo jornalista Bruno Golembiewski. A seção será atualizada em breve com os trabalhos produzidos no início de 2021, em especial através da Lei Aldir Blanc.

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações