Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Primeiro Hospital de Olhos de Itajaí inaugura dia 10 de janeiro

Primeiro Hospital de Olhos de Itajaí inaugura dia 10 de janeiro

A saúde da visão vai ganhar um importante aliado em Itajaí. A cidade inaugura, neste dia 10 de janeiro, seu primeiro hospital de olhos. Localizado na avenida Sete de Setembro, o Oftalmos – Hospital de Olhos de Itajaí contará com estrutura completa de consultórios, espaços de diagnóstico, centro cirúrgico e centro de cirurgia a laser.

Planejado para oferecer o que há de mais moderno em procedimentos oftalmológicos na região, o Oftalmos – Hospital de Olhos foi idealizado pelos médicos oftalmologistas Andresson Figueiredo e Gustavo Lima, que já atuam na clínica Oftalmos localizada na Avenida Marcos Konder, bem no centro da cidade.

A estrutura conta com equipamentos de última geração e um centro cirúrgico completo para atender casos de alta complexidade. A clínica Oftalmos é pioneira em Santa Catarina no uso da tomografia de coerência óptica de alta resolução e também foi a primeira a realizar cirurgia de catarata com assistência do laser. O local funcionará também como hospital dia.

Cada ambiente do hospital de olhos foi cuidadosamente projetado para garantir conforto e segurança, tanto para pacientes, como para profissionais. O Oftalmos conta também com sala de orientação cirúrgica, onde os pacientes recebem todas as informações detalhadas acerca dos procedimentos. O novo hospital conta ainda com equipe multidisciplinar para atendimento de plástica ocular, catarata, glaucoma, doenças da retina, ofalmopediatria, tomografia da córnea e tomografia de coerência óptica.

Posts Relacionados

Águas de Penha divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Itajaí Shopping oferece dicas com diferentes tipos de presentes para a Páscoa

Empreendimento de alto padrão é integrado à histórica Praça do Relógio e agrega conceito de boulevard em Itajaí

Chá das Cinco, evento, em Itajaí, inspira mulheres a se cuidarem

Selva Mágica traz universo de obstáculos e aventuras para o Itajaí Shopping

Itajaí abre inscrições para o Programa Bolsa Esportiva 2024

Representante de Itajaí vai disputar o Mundial de Paraciclismo de Pista

Atrações artísticas vão movimentar Navegantes neste sábado (23)

Fundação Cultural de Navegantes lança projeto Canto de Mar no Gravatá

Itajai terá show gratuito em homenagem ao músico Fernando das Neves