Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Primeiro simulador de alta performance para amantes de corrida já está funcionando em Balneário Camboriú

Inauguração foi realizada nesta quinta-feira e reuniu amantes do esporte, jornalistas e influenciadores

 

Na noite da última quinta-feira (1°/8), os apaixonados por velocidade se reuniram para conhecer um novo e exclusivo simulador de corrida em Balneário Camboriú. A novidade promete trazer uma experiência única para os amantes do automobilismo e foi desenvolvida pelo engenheiro Paulo Guimarães e sua equipe, protagonistas no passado de um outro simulador inédito, de movimentos ilimitados, que foi idealizado para treinamento militar de pilotos de aviões caça, como o F22.

Os novos simuladores de corrida estão instalados no Hollywood Bowl, boliche localizado na Avenida Atlântica, e a pessoa pode se divertir tanto sozinha como também convidar os amigos para correrem em grupo e até participar de competições. “O simulador proporciona a experiência de pilotar a 330 quilômetros por hora nas pistas mais famosas do mundo como Interlagos, por exemplo, além de poder competir com pilotos de outros países de forma on-line.”, comenta Felipe Pavoni, sócio da Need 4 Racing e da ProSIMaker Advanced Simulators. Este é o primeiro simulador deste nível no Brasil e o projeto surgiu do esforço dos empresários Felipe Pavoni, Douglas da Soler, do engenheiro Paulo Guimarães e sua equipe, do piloto virtual Rodrigo Baronio e do engenheiro mecânico Reges Dias.

Campeonato Need 4 Racing

No dia 7 de agosto inicia o 1º Campeonato Need 4 Racing, onde serão utilizados seis simuladores para pilotagem de alta performance, com a premiação chegando a R$ 1 mil. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. “Este é apenas o primeiro de muitos campeonatos que queremos realizar, já pensando futuramente em proporcionarmos prêmios como cursos de pilotagem, passagens aéreas, e quem sabe até, a revelação de um novo talento para patrocinarmos”, comenta Douglas da Soler, sócio da Need 4 Racing e da ProSIMaker Advanced Simulators.

Para se inscrever no 1º Campeonato Need 4 Racing basta acessar o site (https://bit.ly/2xOubSb) e conferir o regulamento completo.

Franquia Need 4 Racing

Estas ações são apenas o pontapé inicial para a divulgação e o fomento destes novos simuladores pelo Brasil. A proposta é franquear a marca e implantar várias unidades em todo o país. O investimento para uma unidade franqueada gira em torno de R$ 2 milhões, e conta com uma estrutura temática, com ambientes para alimentação e venda de produtos complementando o centro de simulação.

Serviço

O quê: 1º Campeonato Need 4 Racing

Quando: quarta-feira (7/8)

Onde: Hollywood Bowl – Avenida Atlântica, 2850 – Centro, Balneário Camboriú

Informações e inscrição para o campeonato: https://bit.ly/2xOubSb

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana