Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Prince usou opiáceos antes da morte, afirma imprensa americana

O músico Prince, que morreu na quinta-feira (21), tinha opiáceos no corpo e em sua casa, informa a imprensa americana, apesar do resultado da necropsia ainda não ter sido divulgado.

O canal CNN informou nesta quarta-feira (27), com base em uma fonte policial, que os medicamentos foram encontrados no corpo de Prince e em sua casa em Minnesota.

As pílulas, usadas para o tratamento da dor, foram encontradas no “local da morte” do gênio do pop, compositor de clássicos como “Purple rain”.

O jornal “The Tribune”, que cita fontes anônimas, informou que está sendo investigado se o medicamento teve relação com a morte de Prince. De acordo com a CNN, a agência antidrogas americana DEA está auxiliando no caso.

O “Tribune” diz que o avião de Prince teve que fazer um pouso de emergência poucos dias antes de sua morte por uma suposta overdose de opiáceos.

O cantor de 57 anos teria recebido uma injeção para contra-atacar os efeitos do medicamento. Também teria sido hospitalizado por sintomas parecidos aos de uma gripe após um show em Atlanta.

Prince, um dos artistas mais influentes e prolíficos de sua geração, morreu em seu estúdio de Paisley Park, na região de Minneapolis. Até o momento a causa da morte não foi determinada. O resultado da necropsia só deve ser divulgado dentro de várias semanas.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets