Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Principais tendências em cortinas para 2022

Cortinas em veludo e as cores cinza e azul despontam como tendência para 2022

Foto divulgação: Inove (Deslizante) Bella Janela
Santa Catarina, agosto de 2021 – No último ano foi possível ver uma crescente demanda no setor de decoração. Segundo o Relatório E-commerce do Brasil, feito pela Conversion, o setor de Casa e Móveis obteve um avanço de 128% em abril de 2021, se comparado ao mesmo período do ano passado. Um dos itens essenciais na decoração, são as cortinas e persianas, pensando nisso a Bella Janela Cortinas e Tecidos, considerada a maior empresa de cortinas da América Latina, destacou as principais tendências de decoração com cortinas para 2021.

De acordo com Tatiana Hoffmann, Gerente de Produtos da Bella Janela, as cortinas e persianas são itens cruciais para a decoração de uma casa, e até de escritórios e consultórios. “Escolher o modelo correto para o ambiente faz toda a diferença para deixar o local mais aconchegante, alegre e funcional”, comenta.

Ela destaca que as cortinas com deslizantes estão em alta no momento – são as embutidas em sancas ou colocadas em varões deslizantes. Outra tendência para o próximo ano, são as cortinas com tecido em veludo que, por ser uma base mais pesada e com um ótimo caimento, pode ser utilizado tanto para cortina, como xales laterais, proporcionando um charme ainda maior para o ambiente. Aquelas confeccionadas com tecidos com gases de linho sempre possuem grande procura. Sobre as cores, os tons neutros estão sempre em alta, porém os tons de cinza e azul estão conquistando cada vez mais espaço nos lares dos brasileiros.

Foto divulgação: Cortinas de Veludo Bella Janela
“Para aqueles que possuem alergias, as cortinas mais indicadas são as com PVC- Blackout, pois não acumula poeira e é de fácil limpeza. Para dar um ar mais elegante, também continua sendo muito utilizado as cortinas longas que vão até o chão, elas dão um ar mais bonito ao pé direito”, finalizou Tatiana Hoffmann.

Foto divulgação: Still Pratika duo Melfi Taupe (Blackout)
Com atuação em todo território nacional, a Bella Janela conta com 5 mil parceiros lojistas e está iniciando experiência no varejo, a fim de melhorar a experiência dos consumidores e disseminar a ideia da sua linha de produtos. A empresa tem como objetivo democratizar a beleza e aconchego aos lares brasileiros, para isso, a operação atua em três áreas: tecelagem, acabamento e confecção, totalmente verticalizada para oferecer o melhor custo benefício ao consumidor.

Sobre a Bella Janela

Com sede em Blumenau – SC, a Bella Janela Cortinas e Tecidos é considerada a maior empresa de cortinas da América Latina. Em cada nova coleção são produzidas, entre modelos e tamanhos, cerca de três mil SKUs. Com o objetivo de democratizar a beleza e o aconchego aos lares brasileiros a operação atua em três áreas: tecelagem, acabamento e confecção, totalmente verticalizadas para dar o melhor custo benefício aos consumidores.

A empresa possui quatro plantas fabris, duas na cidade de Blumenau, uma em Anita Garibaldi e outra em Lages, que correspondem a uma área fabril de 100 mil m². Conta com 900 funcionários e gera aproximadamente 500 empregos indiretos.
Mais informações no site: https://www.bellajanela.com.br/

Posts Relacionados

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta