Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Principais tendências em cortinas para 2022

Cortinas em veludo e as cores cinza e azul despontam como tendência para 2022

Foto divulgação: Inove (Deslizante) Bella Janela
Santa Catarina, agosto de 2021 – No último ano foi possível ver uma crescente demanda no setor de decoração. Segundo o Relatório E-commerce do Brasil, feito pela Conversion, o setor de Casa e Móveis obteve um avanço de 128% em abril de 2021, se comparado ao mesmo período do ano passado. Um dos itens essenciais na decoração, são as cortinas e persianas, pensando nisso a Bella Janela Cortinas e Tecidos, considerada a maior empresa de cortinas da América Latina, destacou as principais tendências de decoração com cortinas para 2021.

De acordo com Tatiana Hoffmann, Gerente de Produtos da Bella Janela, as cortinas e persianas são itens cruciais para a decoração de uma casa, e até de escritórios e consultórios. “Escolher o modelo correto para o ambiente faz toda a diferença para deixar o local mais aconchegante, alegre e funcional”, comenta.

Ela destaca que as cortinas com deslizantes estão em alta no momento – são as embutidas em sancas ou colocadas em varões deslizantes. Outra tendência para o próximo ano, são as cortinas com tecido em veludo que, por ser uma base mais pesada e com um ótimo caimento, pode ser utilizado tanto para cortina, como xales laterais, proporcionando um charme ainda maior para o ambiente. Aquelas confeccionadas com tecidos com gases de linho sempre possuem grande procura. Sobre as cores, os tons neutros estão sempre em alta, porém os tons de cinza e azul estão conquistando cada vez mais espaço nos lares dos brasileiros.

Foto divulgação: Cortinas de Veludo Bella Janela
“Para aqueles que possuem alergias, as cortinas mais indicadas são as com PVC- Blackout, pois não acumula poeira e é de fácil limpeza. Para dar um ar mais elegante, também continua sendo muito utilizado as cortinas longas que vão até o chão, elas dão um ar mais bonito ao pé direito”, finalizou Tatiana Hoffmann.

Foto divulgação: Still Pratika duo Melfi Taupe (Blackout)
Com atuação em todo território nacional, a Bella Janela conta com 5 mil parceiros lojistas e está iniciando experiência no varejo, a fim de melhorar a experiência dos consumidores e disseminar a ideia da sua linha de produtos. A empresa tem como objetivo democratizar a beleza e aconchego aos lares brasileiros, para isso, a operação atua em três áreas: tecelagem, acabamento e confecção, totalmente verticalizada para oferecer o melhor custo benefício ao consumidor.

Sobre a Bella Janela

Com sede em Blumenau – SC, a Bella Janela Cortinas e Tecidos é considerada a maior empresa de cortinas da América Latina. Em cada nova coleção são produzidas, entre modelos e tamanhos, cerca de três mil SKUs. Com o objetivo de democratizar a beleza e o aconchego aos lares brasileiros a operação atua em três áreas: tecelagem, acabamento e confecção, totalmente verticalizadas para dar o melhor custo benefício aos consumidores.

A empresa possui quatro plantas fabris, duas na cidade de Blumenau, uma em Anita Garibaldi e outra em Lages, que correspondem a uma área fabril de 100 mil m². Conta com 900 funcionários e gera aproximadamente 500 empregos indiretos.
Mais informações no site: https://www.bellajanela.com.br/

Posts Relacionados

Black Friday no Balneário Shopping vai de 24 a 28 de novembro

Diário da Cidade

Roupa Nova lança compilado acústico para celebrar os 70 anos das telenovelas brasileiras

Diário da Cidade

Projeto registra memórias de contadores de histórias de Canelinha

Diário da Cidade

Menino de 13 anos realiza sonho através de curso de gastronomia

Ex de Eduardo Costa é fotografada na cama com outra mulher

Curitiba recebe a Fender Week 2021 com mais de 150 guitarras expostas

Diário da Cidade

Estúdio Nucci inaugura escritório em Balneário Camboriú

Diário da Cidade

Como driblar o melasma e curtir os dias quentes do ano sem machinhas no rosto

Diário da Cidade

Quiz: uma boa estratégia para motivar e checar o conhecimento do alunos

Do Sul do país para as bancas de todo o Brasil, a modelo Indianara Jung assinou contrato com a revista Sexy para seu primeiro ensaio nu

14ª Osterfest terá calendário estendido, ovo gigante, árvore de casquinhas e programação presencial em 2022

Desfile natalino e chegada do Papai Noel, neste sábado, marca a abertura do Natal no Garten Shopping

HUMBERTO GESSINGER VEM A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Casal compartilha vida em alto-mar a bordo de veleiro

Balneário Shopping apresenta a decoração de Natal assinada com exclusividade por Cecília Dale

Studio Z vai inaugurar mais uma loja em Balneário Camboiú

Campanha de Natal Fort Atacadista sorteia duas casas e 100 vales-compras

Morador de Balneário Camboriú ganha título de Mister Brasil Culture Kids

Havan Festival confirma Maiara & Maraisa, Luan Santana e Marcos & Belutti como novas atrações

Projeto Som&Sol agita Porto Belo na véspera do feriado

Diário da Cidade