Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Beleza Paulistana Priscila Rodrigues Encanta na Onda Gringa

Ela é morena, com um olhar daqueles que puxa o freio de mão no tempo, transmitindo uma sensualidade de sereia por onde passa. A paulistana Priscila Rodrigues foi a modelo fotografada em fevereiro por Onda Gringa, num ensaio de Ezequiel Gringo para a seção Gatas. Confira o ensaio. 

PRISCILA 3

Priscila tem 22 anos, mora em Bauru, São Paulo, e trabalha como modelo. Além de ser a musa de vários fotógrafos do Estado para suas obras primas, ela pratica desde há 3 anos musculação. A conquista de um corpo esculpido é fruto de uma dedicação constante de suor e treinamento levado a sério. “Treino de segunda a sábado, só descanso no domingo. Comecei os treinos sozinha, com ajuda de professores na academia. Atualmente meu treinador é o preparador físico Amarildo Castilione. Minha rotina diária varia de 40 minutos a uma hora”, comentou Priscila, que leva uma alimentação saudável e regrada e complementa sua dieta com suplementação de Whey, Glutamina e BCAA.

PRISCILA 1

A morena desfruta das praias de Trancoso e Arraial D´Ajuda na Bahia, porém tem como sonho conhecer as praias do Hawaii. “Acho um lugar incrível, com uma natureza exuberante e praias paradisíacas”, disse.

 

PRISCILA 4

PRISCILA corrigido

“A parte do meu corpo que mais gosto é o bumbum, já como atributos sou muito simpática e de defeitos, acredito que sou muito sincera, rsrsr”, afirmou Priscila.

Ela é solteira e prefere um bom jantar romântico a uma balada, e uma das primeiras coisas que repara num homem é o cheiro do perfume.

 

PRISCILA PRETO E BRANCO

PRISCILA 9

PRISCILA 2

PRISCILA 10

 

PRISCILA 8

PRISCILA 6

PRISCILA 14

PRISCILA DUPLA

PRISCILA 13 corrigido

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets