Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
z Garotas zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Com a popularização de “Musas Fitness”, Priscila Santtana afirma que ser atleta é um grande diferencial

Priscila Santtana

Com a popularização de “Musas Fitness”, Priscila Santtana afirma que ser atleta é um grande diferencial

A modelo, fisiculturista e personal stylist Priscila Santtana, considerada a musa mais sarada do Carnaval de 2017, irá representar o Brasil no maior campeonato do mundo de fisiculturismo, que acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Priscila SanttanaPriscila SanttanaPriscila SanttanaPriscila SanttanaPriscila Santtana

 

Prestes a competir, a loira afirma que está confiante em fazer uma boa apresentação. “Acreditar que Deus fará o melhor por você também é algo que acredito muito. Mas tudo isso não depende somente dele, temos que nos empenhar para que o melhor aconteça. Estou muito ansiosa para saber o que vai rolar lá. Como será a primeira competição da categoria wellness lá fora, temos um pouco de receio porque eles nunca julgaram nossa categoria. Então não dá para saber o que eles vão realmente buscar em um corpo. No entanto, estou dando o melhor de mim e isso é o que importa. Estou vencendo minhas limitações, buscando a cada dia estar melhor para representar bem o nosso Brasil”, diz Priscilla, antes de detalhar sua preparação para o torneio.

 

“Minha preparação está sendo com treinos intensos de membros inferiores e cardios duas vezes ao dia de uma hora cada. Está bem puxado, alimentação bem apertada agora nessa finalização. Tenho o apoio total dos meus patrocinadores Newmillen Suplementos, marca que me apoia, me incentiva e me ajuda em tudo que preciso para competir, estarei não só representando o Brasil, mas sim a NewMillen, que sem eles não conseguiria chegar até aqui. Para você ser um atleta de alto nível é essencial o uso de suplementos de qualidade e isso eu tenho de sobra com a Newmillen. E estarei linda com os looks da minha marca, a Santta Loren. Competir para mim não é profissão. Tenho minha profissão que é estilista, tenho minha marca que está crescendo bastante, mas as competições é como um hobby, mas faço desse hobby algo sério. Sempre entro para ganhar, é minha obrigação dar o melhor pra mim já que a IFBB BRASIL e a Newmillen me deram essa oportunidade única que muitas meninas adorariam de ter. Quem ganhar vai virar estrela”, finaliza a beldade.

Related posts

Veja dicas para planejar sua viagem e curtir as férias sem preocupação

diariodacidade

Ex-BBB Renata D’Ávila posa de lingerie e sensualiza em clique na cama

diariodacidade

Nicole Bahls exibe curvas de maiô ao lado do namorado em Maceió

diariodacidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: