Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Procon interdita comércio em Camboriú

O Procon de Camboriú intensifica as ações, com base nos decretos do Governo do Estado e Prefeitura de Camboriú. Fiscalizações mais rigorosas foram implementadas para coibir preços abusivos, ver prazos de validade, alvarás de funcionamento e, se o estabelecimento atende os critérios dos decretos para estar aberto.  Nesta quarta-feira, dia 25, fiscais do procon estiveram pela terceira vez, em uma conveniência, no bairro Lídia Duarte, notificaram e realizaram a suspensão temporária das atividades, interditando o estabelecimento.

O comércio não apresentou alvará de funcionamento, da vigilância sanitária, nem da Polícia Civil. “Nós já estivemos outras vezes no estabelecimento, orientamos e alertamos que não poderiam estar atendendo.  A Polícia Militar também esteve no local fez o alerta. Hoje, tivemos de notificar e interditar”, explica o coordenador da Casa da Cidadania e responsável pelo Procon, Sandro Amorim.
A conveniência tem um prazo de 5 dias para apresentar o alvará e retomar as atividades. “A falta de alvará sanitário é muito grave. O local tem de ser inspecionado pela vigilância em saúde para ver se atende às condições de higiene exigidas para garantir a saúde dos funcionários e clientes. Como eles vendem bebida alcóolica precisam do alvará da Polícia Civil”, conclui Amorim.

Posts Relacionados

Prefeito anuncia estratégia que alia testagem e tecnologia para monitoramento

Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus já atendeu mais de 300 pacientes

Sanitização das ruas de Balneário Camboriú chega na Terceira e Quarta Avenida

Nota de esclarecimento de Auri Pavoni

Vacinação imuniza colaboradores das Águas de Camboriú do vírus H1N1

Começa hoje agendamento da vacina da gripe para idosos do Centro

EMASA fornece copos de água para equipes da saúde e segurança

Veja quem tem direito ao auxílio emergencial de R$ 600 por mês

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: