Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Programação de Natal em Balneário Camboriú começa em novembro

Balneário Camboriú começa a ser decorada para o Natal em 30 de outubro. Ficarão enfeitados 14 pontos da cidade para o evento Natal de Brincadeiras BC, que se inicia em 12 de novembro, com programação lúdica para todas as idades e apresentações artísticas em diferentes locais.

Entre os pontos que receberão adereços e luzes natalinas estão praças, molhes, rótulas, calçadão e outros locais públicos. A temática da decoração remete a brincadeiras e ao imaginário infantil.

A Praça Higino Pio vai se transformar em uma Vila de Natal. Nesse espaço, serão montados palco, árvore de natal e casinhas que ofertarão produtos natalinos à comunidade e visitantes. A organização da Vila de Natal será da empresa O Boticário, vencedora da licitação que visou à cessão do espaço público para exploração de publicidade de marca na praça.

A abertura do Natal de Brincadeiras BC ocorrerá na Praça Higino Pio, com chegada do Papai Noel, Parada de Natal e apresentação de Gustavo Bardim, ganhador do programa de televisão The Voice Kids 2021.

Para o evento, que se estende até 6 de janeiro, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Fundação Cultural, prepara ainda um Roteiro de Natal. Nesse roteiro, atrativos e equipamentos turísticos vão indicar o que planejam para o período a moradores e visitantes. Também estão previstas durante o Natal de Brincadeiras BC cerca de 40 apresentações culturais em espaços públicos.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento