Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Programação especial traz atividades de circo e brincadeiras antigas às férias do Itajaí Shopping

Arte, magia, literatura e resgate cultural vão tomar conta da programação especial para crianças e tornar as férias de verão muito mais divertidas no Itajaí Shopping. Dois eventos prometem atrair o público infantil ao empreendimento neste mês de janeiro: O Fantástico Mundo do Circo, de 22 a 24, e o Brincando de Reciclar, de 29 a 31. Voltadas para crianças de 3 a 12 anos, as atrações são gratuitas e é obrigatória a presença dos pais ou responsáveis no local da atividade.

Focado em diferentes atrações do universo circense, o Fantástico Mundo do Circo terá contação de historinhas e oficinas de acrobacia de solo, colagem de palhaço, dançando com palhaço, jogo do equilíbrio e confecção de malabares. No dia 22 (sexta), serão 6 sessões alternadas de oficinas, que iniciam às 16h e seguem, a cada 30 minutos, até às 18h30. Nos dia 23 e 24 (sábado e domingo), O Fantástico Mundo do Circo volta ao Itajaí Shopping, com outras 6 sessões, entre 16h e 18h3. Entre uma brincadeira e outra, haverá higienização do espaço, que terá limite de 10 crianças.

Já nos dia 29, 30 e 31 de janeiro, o Brincando de Reciclar trará oficinas de resgate de brincadeiras e brinquedos antigos, além de contação de história com personagens infantis, incluindo princesas, fadas e super-heróis. Amarelinha, dobraduras, vivo ou morto, cantigas de roda, pula corda, entre outras, garantirão a diversão dos pequenos. “Além das crianças se divertirem muito, pais e avós também irão adorar rever suas brincadeiras preferidas da infância”, observa a gerente de Marketing do Itajaí Shopping, Michelle Mosson. No dia 29, as brincadeiras terão início às 18h e seguem em 6 sessões alternadas até 20h30. Nos dias 30 e 31, o Brincando de Reciclar inicia às 16h e segue até 18h30.

Para participar das atividades especiais de férias do Itajaí Shopping, basta retirar os vouchers disponíveis nas lojas do mix infantil: Bumerang, Casa dos Baixinhos e One Store, a partir desta segunda, dia 18 de janeiro. É importante que as crianças cheguem 10 minutos antes de cada sessão, usem máscara facial e venham com roupas confortáveis e adequadas para as atividades.

AGENDA

 

Fantástico Mundo do Circo

Local: Itajaí Shopping

Data: 22 a 24 de janeiro

Horário: dia 22, das 18h às 20h30; e dias 23 e 24, das 16h às 18h30, com sessões a cada 30 minutos. É necessário chegar 10 minutos antes da sessão.

Valor: Gratuito

Brincando de Reciclar

Local: Itajaí Shopping

Data: 29 a 31 de janeiro

Horário: dia 29, das 18h às 20h30; e dias 30 e 31, das 16h às 18h30, com sessões a cada 30 minutos. É necessário chegar 10 minutos antes da sessão.

Valor: Gratuito

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados