Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Programação especial traz atividades de circo e brincadeiras antigas às férias do Itajaí Shopping

Arte, magia, literatura e resgate cultural vão tomar conta da programação especial para crianças e tornar as férias de verão muito mais divertidas no Itajaí Shopping. Dois eventos prometem atrair o público infantil ao empreendimento neste mês de janeiro: O Fantástico Mundo do Circo, de 22 a 24, e o Brincando de Reciclar, de 29 a 31. Voltadas para crianças de 3 a 12 anos, as atrações são gratuitas e é obrigatória a presença dos pais ou responsáveis no local da atividade.

Focado em diferentes atrações do universo circense, o Fantástico Mundo do Circo terá contação de historinhas e oficinas de acrobacia de solo, colagem de palhaço, dançando com palhaço, jogo do equilíbrio e confecção de malabares. No dia 22 (sexta), serão 6 sessões alternadas de oficinas, que iniciam às 16h e seguem, a cada 30 minutos, até às 18h30. Nos dia 23 e 24 (sábado e domingo), O Fantástico Mundo do Circo volta ao Itajaí Shopping, com outras 6 sessões, entre 16h e 18h3. Entre uma brincadeira e outra, haverá higienização do espaço, que terá limite de 10 crianças.

Já nos dia 29, 30 e 31 de janeiro, o Brincando de Reciclar trará oficinas de resgate de brincadeiras e brinquedos antigos, além de contação de história com personagens infantis, incluindo princesas, fadas e super-heróis. Amarelinha, dobraduras, vivo ou morto, cantigas de roda, pula corda, entre outras, garantirão a diversão dos pequenos. “Além das crianças se divertirem muito, pais e avós também irão adorar rever suas brincadeiras preferidas da infância”, observa a gerente de Marketing do Itajaí Shopping, Michelle Mosson. No dia 29, as brincadeiras terão início às 18h e seguem em 6 sessões alternadas até 20h30. Nos dias 30 e 31, o Brincando de Reciclar inicia às 16h e segue até 18h30.

Para participar das atividades especiais de férias do Itajaí Shopping, basta retirar os vouchers disponíveis nas lojas do mix infantil: Bumerang, Casa dos Baixinhos e One Store, a partir desta segunda, dia 18 de janeiro. É importante que as crianças cheguem 10 minutos antes de cada sessão, usem máscara facial e venham com roupas confortáveis e adequadas para as atividades.

AGENDA

 

Fantástico Mundo do Circo

Local: Itajaí Shopping

Data: 22 a 24 de janeiro

Horário: dia 22, das 18h às 20h30; e dias 23 e 24, das 16h às 18h30, com sessões a cada 30 minutos. É necessário chegar 10 minutos antes da sessão.

Valor: Gratuito

Brincando de Reciclar

Local: Itajaí Shopping

Data: 29 a 31 de janeiro

Horário: dia 29, das 18h às 20h30; e dias 30 e 31, das 16h às 18h30, com sessões a cada 30 minutos. É necessário chegar 10 minutos antes da sessão.

Valor: Gratuito

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento