Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Programas Abraço à Vida e Mulher já atenderam mais de 218 pessoas no Centro de Controle Operacional

Já pensou em ter atendimento psicológico disponível 24h por dia na praia? Uma palavra, saber ouvir, um abraço, pequenos momentos que são necessários, mesmo na hora de aproveitar as férias. Esse atendimento está disponível no Centro de Controle Operacional (CCO), uma estrutura montada nas areias da nova Praia Central de Balneário Camboriú, próximo à Praça Almirante Tamandaré, para atender moradores e turistas em diversas áreas.

Dos dias 03 a 07 de janeiro, os Programas Abraço à Vida e Abraço à Mulher, já acolheram 218 pessoas, entre moradores e turistas, sendo 97 moradores e 55 turistas. A maior procura foi por mulheres, com 112 mulheres e 40 homens. A psicóloga, Carolina Baccin, falou um pouco sobre esta questão. “Ter alguém que tem o distanciamento emocional da nossa vida, que consegue trazer um outro olhar e, principalmente, priorizar o nosso autoconhecimento”.

Balneário Camboriú é pioneira no país a oferecer este tipo de atendimento, com objetivo de acolher homens e mulheres que precisam conversar com alguém que está distante emocionalmente da sua vida. O programa Abraço à Vida foi criado em 2018 e presta apoio emocional e acompanhamento psicológico 24h por dia durante todo o ano pelo telefone (47) 9 9982-2322, via WhatsApp. Através do Abraço à Mulher, o município também oferece acompanhamento psicológico e encaminhamentos a rede de apoio e assistência jurídica. O programa pode ser acionado via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número: (47) 99982-1906.

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú