Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Progressive house in the house: live do Warung traz D-Nox e Leoz para casa dos fãs

3ª edição do Stay Home ocorre nesta quinta (09), a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook; artistas se apresentam dos seus estúdios e interagem com os fãs

O Warung Beach Club segue tirando as pessoas do sofá com o Warung Stay Home – Streaming Live. A 3ª edição da ação ocorre nesta quinta (09), a partir das 19h, no Facebook oficial do club, com duas atrações especiais: D-Nox e Leoz, dois conhecidos dos fãs do Templo.

Incentivando o movimento de distanciamento social em razão da pandemia do coronavírus, O Warung quer manter essa conexão única com os fãs, mesmo em casa. Com mais de 20 anos de carreira, o D-Nox faz parte da elite mundial nos decks: é conhecido por sets que variam entre o progressive house, electro, minimal e techno, tudo com muito carisma e viradas inesperadas.

Premiado pela revista DJ Sound como “Melhor Live Act do Brasil”, Leoz está na cena desde 1995 e já produziu festas como a Kokum Kaya e projetos como Life is a Loop. Em 2004, Leozinho recebeu o prêmio de DJ Revelação pela Noite Ilustrada do jornal Folha de São Paulo. Sua música é focada no trance, com trechos melódicos e sintetizadores.

Como já ocorre em todas as edições do Stay Home, ao fim das apresentações os artistas irão bater um papo com a galera que acompanhou o som, recebendo perguntas e interagindo nas redes sociais.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados