Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Projeto “Espaço-Criação” do Sesc abre espaço para experimentações artísticas

Projeto “Espaço-Criação” do Sesc abre espaço para experimentações artísticas

A ação acontece nas Unidades do Sesc em Chapecó, Florianópolis (Prainha), Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages e Laguna. Inscrições abertas!
O Sesc em Santa Catarina lança o projeto “Espaço-Criação”, que disponibiliza gratuitamente os seus espaços e equipamentos culturais em sete cidades, para uso de artistas, grupos e coletivos. O objetivo é viabilizar o desenvolvimento de experimentações nas variadas linguagens artísticas, incentivando a criação estética e o intercâmbio entre artistas de diferentes áreas.

A ação acontece nas Unidades do Sesc em Chapecó, Florianópolis (Prainha), Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages e Laguna. As inscrições podem ser realizadas durante todo o ano de 2017 por pessoas físicas ou jurídicas, conforme regulamento publicado no site do Sesc (https://www.sesc-sc.com.br/servico/348). Os selecionados poderão usufruir das salas de ensaio, de dança, teatros e espaços alternativos de acordo com as datas livres de cada local, sendo as mesmas pré-acordadas entre o Sesc e os artistas selecionados.

“Através do ‘Espaço-Criação’, vamos incentivar o desenvolvimento de projetos artísticos, viabilizando que grupos ou coletivos possam experimentar ou aprimorar seus trabalhos com a utilização de espaços qualificados e acesso a equipamentos como os de iluminação e sonorização”, declara Maria Teresa Piccoli, Gerente de Cultura do Sesc em Santa Catarina.

Os projetos enviados farão parte de um banco de propostas e serão analisados pela equipe técnica de cultura de cada Unidade do Sesc de acordo com a demanda. Os proponentes serão escolhidos a qualquer tempo, durante o ano de 2017. Os selecionados receberão um e-mail de confirmação com as orientações sobre as etapas seguintes: organização do cronograma de acordo com a agenda do Sesc e dados para emissão de Termo de Parceria entre as partes.

Os projetos e as fichas de inscrições podem ser encaminhados para o e-mail da Unidade em que o proponente pleiteia aprovação (endereços abaixo). A proposta deve fornecer informações sobre o que o artista, grupo ou coletivo pretende desenvolver.

Chapecó: curadoriaschapeco@sesc-sc.com.br
Florianópolis: curadoriasflorianopolis@sesc-sc.com.br
Itajaí: curadoriasitajai@sesc-sc.com.br
Jaraguá do Sul: curadoriasjaragua@sesc-sc.com.br
Joinville: curadoriasjoinville@sesc-sc.com.br
Lages: curadoriaslages@sesc-sc.com.br
Laguna: curadoriaslaguna@sesc-sc.com.br

Regulamento: https://www.sesc-sc.com.br/fanpage/espacocriacao/2017/FINAL-REGULAMENTO.pdf 

Ficha de inscrição: https://www.sesc-sc.com.br/fanpage/espacocriacao/2017/Ficha-de-Inscricao-do-Espaco-Criacao-do-Sesc.doc 

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu