Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Projeto Humanitário doTERRA cria campanha de apoio a instituições que combatem o câncer infantil e a exploração sexual de crianças e adolescentes

doTERRA Healing Hands oferece esperança a milhões de pessoas por meio de parcerias com instituições no Brasil e no mundo. Campanha vai mobilizar 15 cidades brasileiras com pontos de coleta para doações

Desde a sua fundação, há 12 anos, dōTERRA, líder mundial em óleos essenciais queria fazer mais do que óleos essenciais, ela queria servir pessoas e comunidades carentes com os recursos que possuía. No início isso significava fazer doações para instituições de caridade, arrecadar fundos e ajudar projetos comunitários, mas acabou tomando uma proporção bem maior. Em 2012 a dōTERRA Healing Hands™ foi criada como uma organização oficial sem fins lucrativos com o principal objetivo de levar esperança para as comunidades carentes e fortalecê-las com as ferramentas necessárias para que se tornem autossuficientes, além de apoiar causas importantes como o combate ao câncer infantil e o enfrentamento do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes.

Entre as iniciativas da organização está o dōTERRA Healing Hands Day, que esse ano em sua segunda edição irá beneficiar três instituições. A primeira delas, o GRAACC, é referência no combate ao câncer infantil. Outra instituição participante é a Childhood Brasil, referência quando o assunto é o enfrentamento do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes. Além disso, a iniciativa da doTERRA vai ajudar a Associação Helena Piccardi de Andrade Silva – AHPAS, que oferece o acesso ao tratamento oncológico a crianças e adolescentes com câncer e em situação de alta vulnerabilidade social na cidade de São Paulo, através do serviço de transporte da residência do paciente até o hospital e respectivo retorno. Todas com suas causas e importância para a sociedade.

A primeira parte da campanha já começou. Estão à venda pelo site da marca (www.doterra.com.br) ou através dos seus consultores de beleza, o Kit composto por uma camiseta, uma caneca e o óleo essencial Hope Touch. Toda a verba arrecadada com a venda do kit será revertida para o GRAACC e para a Childhood Brasil. A segunda etapa acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de agosto. No período, 15 cidades brasileiras contarão com pontos de arrecadação de brinquedos, roupas e utensílios de cozinha em bom estado. Essas doações vão direto para a AHPAS com o objetivo de oferecer ainda mais estrutura para as suas atividades.

Também faz parte da campanha a venda do óleo essencial Hope Touch. Desde o lançamento do produto, todo o valor adquirido com a sua venda é totalmente revertido para os projetos da Childhood Brasil. Esse trabalho já é realizado pela dōTERRA também fora do país. O valor arrecadado com o Hope Touch é destinado aos esforços para combater o tráfico sexual em todo o mundo.

dōTERRA Healing Hands™ só existe graças à parceria com organizações e Consultores de Bem-Estar que oferecem ajuda e esperança a milhares de pessoas, em diversos países. “É muito gratificante para nós unirmos forças com instituições tão sérias e engajadas em causas infelizmente, tão reais. Muitas pessoas precisam de ajuda e é esse o nosso objetivo ao apoiar esses trabalhos: ajudar”, declara Helton Vecchi, Diretor Geral dōTERRA Brasil.

Para adquirir o kit é só entrar em contato com um consultor de bem-estar ou acessar: https://www.doterra.com/BR/pt_BR/healing-hands-day

Pontos de coleta: https://www.doterra.com/BR/pt_BR/healing-hands-day-pontos-de-coleta

Cidades participantes: Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís e São Paulo. 

 

Sobre dōTERRA

https://www.doterra.com/

A dōTERRA™ International é uma empresa de saúde integrativa e bem-estar e é a líder mundial do Mercado Global de Óleos Essenciais. A dōTERRA contrata o fornecimento, testa, manufatura e distribui óleos essenciais CPTG (Certificado de Pureza Testada e Garantida™) e produtos que contêm óleos essenciais para mais de sete milhões de Consultores de Bem-Estar e clientes dōTERRA. Por meio de práticas de fornecimento responsável de vanguarda no setor, a dōTERRA mantém os mais altos níveis de qualidade, pureza e sustentabilidade em parceria com produtores locais do mundo inteiro, por meio do Fornecimento por Cōimpacto™. A Fundação dōTERRA Healing Hands™, uma organização sem fins lucrativos registrada como 501(c)(3), oferece recursos e ferramentas para comunidades de fornecimento mundiais e organizações caritativas, visando a autossuficiência, a saúde, a educação, o saneamento e a luta contra o tráfico humano. Por meio dos benefícios dos óleos essenciais que trazem melhorias para a vida, a dōTERRA está mudando o mundo, uma gota, uma pessoa e uma comunidade de cada vez. Para saber mais, visite o site www.doterra.com.

Posts Relacionados

Pesquisa Covid-19: 63% dos Municípios vacinam adolescentes sem comorbidades e 60% já aplicam dose de reforço

Diário da Cidade

UPA das Nações oferece atendimento humanizado aos pacientes

Decreto de SC libera shows e eventos com 60% da capacidade a partir de outubro

Balneário Shopping tem ponto de vacinação contra a COVID-19

Camboriú terá mutirão de limpeza no rio

No Dia Mundial da Limpeza, neste sábado (18), Fort Atacadista patrocina mutirão de limpeza em Balneário Camboriú

Fort Atacadista sorteia 22 carros 0km neste sábado (18)

Ri Happy oferece vagas de empregos temporárias em Balneário Camboriú

Camboriú fará parte do roteiro de observação de aves da Costa Verde e Mar

BC amplia para 83+ o reforço da vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira

BC amplia para 15+ a vacinação contra Covid-19 em adolescentes nesta quinta-feira

Professoras da Rede Municipal lançam livro sobre experiências na alfabetização

Atletismo de Balneário Camboriú recebe homenagem por desempenho internacional

Diminuição de casos graves de Covid-19 permite redução de leitos de UTI

Educação de Balneário Camboriú divulga 31° Chamada do Fila Única

Censo Populacional dos Animais termina dia 27 de setembro

Handebol de Balneário Camboriú vence Etapa Sul da Liga Nacional Cadete

Estão proibidos novos empreendimentos que façam sombra na Praia Brava, em Itajaí (SC)

Campanha da FEMAMA convoca população a aumentar possibilidades de tratamento de câncer de mama no SUS

Ansiedade atinge 9,3% da população brasileira e traz prejuízos também para crianças e adolescentes