Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Projeto “Papai Noel dos Correios” beneficia quase 200 crianças de Barra Velha

Projeto “Papai Noel dos Correios” beneficia quase 200 crianças de Barra Velha

Cartinhas escritas por alunos foram adotadas pela comunidade

A campanha de Natal dos Correios com o apoio da Prefeitura Municipal de Barra Velha beneficiou quase 200 crianças através do projeto “Papai Noel dos Correios”. Nos dias 29 e 30 de novembro, a secretária da Educação Rosemary da Silva Santos e os funcionários dos Correios Sérgio Tinti e Chaiani Debus, acompanhados pelo Papai Noel, estiveram na Escola Isolada Municipal José Miguel Zimmermann, no Rio Novo, na Escola Isolada Municipal Perfeito Aguiar, no Escalvado, e na Escola Reunida Municipal Professora Maria Tusnelda Bernstorff, no bairro Vila Nova, fazendo a entrega de presentes para as crianças.

Os presentes entregues foram os pedidos correspondidos das crianças que escrevam cartas ao Papai Noel. As cartinhas foram deixadas na agência dos Correios e adotadas por pessoas da comunidade. De acordo com os organizadores do projeto, 21 pessoas adotaram a carta, mas não entregaram o presente. Funcionários dos Correios, da Prefeitura e outros voluntários compraram os itens restantes para atender todos os pedidos.

Related posts

Bob Esponja e sua turma invadem o Garten Shopping

Ponte Pênsil de Barra Velha recebe reforma e é desinterditada pela Defesa Civil

Brique do Sesc promove feiras com expositores locais e programação especial, neste domingo (19/05)

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: