Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES Itajai Navegantes

Projeto Passarela seleciona novos talentos em Itajaí

Projeto Passarela seleciona novos talentos em Itajaí

“Você se torna aquilo que você acredita”. A frase de Oprah Winfrey, uma mulher de origem pobre e que graças ao seu próprio esforço se tornou a apresentadora do talk show com maior audiência dos Estados Unidos, define bem a chave para o sucesso profissional: acreditar em seu próprio potencial para a realização de seus sonhos.

É com o intuito de auxiliar crianças e jovens, de 4 a 30 anos, a descobrirem seus propósitos de vida e transformarem estes sonhos em realidade que profissionais do segmento artístico do Projeto Passarela chegam a Itajaí nesta sexta-feira, 24, para seletiva de novos talentos artísticos.

A participação nesta fase é gratuita. Os interessados podem se inscrever pelo site www.projetopassarela.com, escolher o horário que melhor se encaixa em sua disponibilidade (14, 16, 18 e 20 horas) e comparecer à rua R. Lauro Muller, 170 – Centro.

Não é preciso ter experiência anterior ou vestir traje específico. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento). A organização recomenda aos interessados comparecerem com 15 minutos de antecedência.

O Projeto Passarela percorre o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e selecionar os mais promissores para o MGT Encontro. Considerado o maior encontro de talentos do mundo, o evento será realizado em Brasília com a coordenação de Marcelo Germano.

 

Informações

 

Mais informações sobre o evento em Itajaí podem ser obtidas pelo e-mail sac@grupomgt.com.br  e pelos telefones (43) 3024 1637 e (43) 99160-2192, das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

 

SERVIÇO – Projeto Passarela em Itajaí (SC)

Data: 24 de maio (sexta-feira)

Horários: 14, 16, 18 e 20 horas

Local: Rua Lauro Muller, 170 – Centro

Inscrições:  www.projetopassarela.com

Posts Relacionados

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta