Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES Itajai Navegantes

Projeto Passarela seleciona novos talentos em Itajaí

Projeto Passarela seleciona novos talentos em Itajaí

“Você se torna aquilo que você acredita”. A frase de Oprah Winfrey, uma mulher de origem pobre e que graças ao seu próprio esforço se tornou a apresentadora do talk show com maior audiência dos Estados Unidos, define bem a chave para o sucesso profissional: acreditar em seu próprio potencial para a realização de seus sonhos.

É com o intuito de auxiliar crianças e jovens, de 4 a 30 anos, a descobrirem seus propósitos de vida e transformarem estes sonhos em realidade que profissionais do segmento artístico do Projeto Passarela chegam a Itajaí nesta sexta-feira, 24, para seletiva de novos talentos artísticos.

A participação nesta fase é gratuita. Os interessados podem se inscrever pelo site www.projetopassarela.com, escolher o horário que melhor se encaixa em sua disponibilidade (14, 16, 18 e 20 horas) e comparecer à rua R. Lauro Muller, 170 – Centro.

Não é preciso ter experiência anterior ou vestir traje específico. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento). A organização recomenda aos interessados comparecerem com 15 minutos de antecedência.

O Projeto Passarela percorre o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e selecionar os mais promissores para o MGT Encontro. Considerado o maior encontro de talentos do mundo, o evento será realizado em Brasília com a coordenação de Marcelo Germano.

 

Informações

 

Mais informações sobre o evento em Itajaí podem ser obtidas pelo e-mail sac@grupomgt.com.br  e pelos telefones (43) 3024 1637 e (43) 99160-2192, das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

 

SERVIÇO – Projeto Passarela em Itajaí (SC)

Data: 24 de maio (sexta-feira)

Horários: 14, 16, 18 e 20 horas

Local: Rua Lauro Muller, 170 – Centro

Inscrições:  www.projetopassarela.com

Posts Relacionados

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Itajaí Shopping oferece dicas com diferentes tipos de presentes para a Páscoa

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Empreendimento de alto padrão é integrado à histórica Praça do Relógio e agrega conceito de boulevard em Itajaí

Chá das Cinco, evento, em Itajaí, inspira mulheres a se cuidarem

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana