Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Projeto que pretende acabar com o naturismo na Praia do Pinho será discutido na Câmara de BC

A pauta da sessão desta quarta-feira (29/03) da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú é composta por cinco projetos, uma moção e 29 indicações (veja a relação completa clicando aqui).

Três dos projetos estarão em primeira discussão. O Projeto de Lei Complementar 10/2022, do vereador Anderson Santos (Podemos), altera o inciso I, alínea “d” e revoga o inciso IV, ambos do Art. 15 da Lei Complementar nº 2.686/2006, e objetiva descaracterizar a Praia do Pinho como sendo de prática de naturismo.

Projeto de Lei Ordinária 24/2023, da Mesa Diretora do Legislativo, altera a Lei Municipal nº 3.549/2013, que dispõe sobre a instituição das comissões de apoio e assessoramento no âmbito da Câmara Municipal. E o PLO 27/2023, do Poder Executivo, altera dispositivo da Lei Municipal nº 1.898/1999, que desafeta do uso comum do povo e autoriza doação de área de terra que especifica.

Os outros dois projetos na pauta estarão em votação. O Projeto de Lei Ordinária 44/2021, do vereador Victor Forte (PL), reconhece Balneário Camboriú como município turístico “Pet Friendly”. E o Projeto Substitutivo nº 1 ao Projeto de Lei Ordinária 7/2023, do vereador David LaBarrica (Patriota), institui a Semana da Consciência Negra no município.

A sessão ordinária poderá ser acompanhada a partir das 18h30, no plenário Vereador Walter Eilers, e também pela Rádio Câmara (101,5 FM), pelo FacebookYoutube e site do Legislativo.

Foto: Arquivo Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú

Posts Relacionados

21º Congresso Brasileiro de Contabilidade promete aprimorar conhecimentos contábeis e gerar negócios

Ondas excelentes marcam a abertura do Circuito Surf Talentos Oceano 2024 em Garopaba(SC)

Construsul BC estreia com sucesso e confirma edição 50% maior para 2025

Brasil vacina apenas 22% do público-alvo contra a gripe, aponta Ministério da Saúde

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros