Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Projeto social exibe gratuitamente a comédia “Gênios do Crime”.

Filme faz parte da 15ª Sessão Sênior de Cinema que ocorre na próxima terça-feira (18), no Cinemark do Floripa Shopping.

Os fãs de comédia já podem comemorar! O próximo filme da Sessão Sênior de Cinema promete provocar muitas gargalhadas. Baseado em fatos reais, “Gênios do Crime” conta de forma hilária a história por trás de um dos maiores roubos dos anos 90 que aconteceu nos Estados Unidos.
Dave Ghantt, interpretado por Zach Galifianakis, é um guarda noturno de uma empresa de carros-fortes do sul dos EUA que organiza o crime histórico que resultou no roubo de US$ 17 milhões. Tudo tem início quando Kelly (Kristen Wiig), a colega de trabalho por quem Dave é apaixonado, é demitida.
Kelly se une a um grupo de desajustados liderado por Steve (Owen Wilson) e usa seu poder de influência sobre David para convencê-lo a realizar o assalto aos cofres do estabelecimento em que ele trabalha. O longa será exibido na próxima terça-feira (18), às 10h30, no Cinemark do Floripa Shopping.
Os ingressos são gratuitos para pessoas com mais de 60 anos e um acompanhante e já estão disponíveis para inscrição online no site www.sessaoseniordecinema.com.br. Eles também podem ser retirados no Espaço Cliente do Floripa Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 21h e aos domingos e feriados das 11h às 19h.

 

O projeto que iniciou em março de 2016, já está na 15ª edição e irá oferecer mais cinco sessões até o final deste ano.  O Sessão Sênior tem o apoio cultural do Floripa Shopping, a coordenação da agência Marte Inovação Cultural e o patrocínio da Prefeitura Municipal através da Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis.
Gênios do Crime (Dublado)
Data: 18.10.2016 (Terça-feira)
Horário: 10h30
Local: Cinemark – Floripa Shopping – Rodovia SC-401, 3116 – Saco Grande, Florianópolis
Ingressos: Gratuitos para maiores de 60 anos e um acompanhante. Retirada a no Espaço Cliente do Floripa Shopping ou inscrição online no site do projeto. Sujeito à lotação.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana