Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Projeto Som&Sol agita Porto Belo novamente no domingo

Projeto Som&Sol agita Porto Belo novamente no domingo

A cada nova edição o Projeto Som&Sol atrai um público mais expressivo e lota a Praça da Bandeira, no Centro de Porto Belo, de gente interessada em consumir cultura, arte e muita música. O próximo encontro de feirantes, artesãos e deste público fiel acontece no próximo domingo (19), das 10h às 19h, proporcionando um dia com atrações para toda a família curtir sem moderação.

Como já é de conhecimento de quem frequenta o evento, a mescla de expositores de artesanatos, acessórios, moda, artigos de decoração, produtos manufaturados e área de alimentação com food trucks e cerveja artesanal está garantida. Para esta edição, já estão confirmados mais de 50 expositores.

Outro carro chefe do projeto, claro, é a música. Desta vez, os DJs Bruno J e Fischerr tocam juntos em um B2B especial de música eletrônica e Biel apresenta um set voltado à MPB, totalmente tocado em vinil. A escola de artes Grinelo Cultural, de Itapema, também participa com apresentações de alguns alunos, abrindo espaço para que novos talentos mostrem seu trabalho. O duo In Verse, formado pelos músicos Patricia Pereira e Cristiano da Silva, apresenta um show repleto de clássicos do rock nacional e internacional. Por fim, a banda Mangava’s, presença constante no Som&Sol, retorna ao evento prometendo levantar o público com uma combinação de reggae e rock em um show que passeia por covers e músicas autorais.

O DJ Bruno J é o idealizador do Som&Sol, promovido há quase dois anos pela Zenn Núcleo de Música Eletrônica. Ele comenta que o evento tem crescido cada vez mais e atraído público e expositores assíduos. “Hoje podemos dizer que o projeto se consolidou. Temos o privilégio de contar com um público excelente e expositores de muita qualidade. A gente trabalha para que cada edição seja melhor que a anterior e essa, certamente, vai ser incrível. Contamos com todos para lotar a praça e curtirmos um dia maravilhoso juntos”, afirma.

O Som&Sol conta com apoio da Nova Battistotti Pallet, Sunset Brew, Cacau Show Porto Belo, CDL Porto Belo, Prefeitura de Porto Belo e Fundação Municipal da Cultura de Porto Belo.

Serviço:

O quê: Projeto Som&Sol – Música na rua;

Quando: 19 de maio (domingo), das 10h às 19h;

Onde: Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo;

Quanto: Gratuito.

Thiago Furtado

Assessoria de Comunicação Projeto Som&Sol

Fone/WhatsApp: (48) 99618-8868.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados