Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Projeto Som&Sol agita Porto Belo novamente no domingo

Projeto Som&Sol agita Porto Belo novamente no domingo

A cada nova edição o Projeto Som&Sol atrai um público mais expressivo e lota a Praça da Bandeira, no Centro de Porto Belo, de gente interessada em consumir cultura, arte e muita música. O próximo encontro de feirantes, artesãos e deste público fiel acontece no próximo domingo (19), das 10h às 19h, proporcionando um dia com atrações para toda a família curtir sem moderação.

Como já é de conhecimento de quem frequenta o evento, a mescla de expositores de artesanatos, acessórios, moda, artigos de decoração, produtos manufaturados e área de alimentação com food trucks e cerveja artesanal está garantida. Para esta edição, já estão confirmados mais de 50 expositores.

Outro carro chefe do projeto, claro, é a música. Desta vez, os DJs Bruno J e Fischerr tocam juntos em um B2B especial de música eletrônica e Biel apresenta um set voltado à MPB, totalmente tocado em vinil. A escola de artes Grinelo Cultural, de Itapema, também participa com apresentações de alguns alunos, abrindo espaço para que novos talentos mostrem seu trabalho. O duo In Verse, formado pelos músicos Patricia Pereira e Cristiano da Silva, apresenta um show repleto de clássicos do rock nacional e internacional. Por fim, a banda Mangava’s, presença constante no Som&Sol, retorna ao evento prometendo levantar o público com uma combinação de reggae e rock em um show que passeia por covers e músicas autorais.

O DJ Bruno J é o idealizador do Som&Sol, promovido há quase dois anos pela Zenn Núcleo de Música Eletrônica. Ele comenta que o evento tem crescido cada vez mais e atraído público e expositores assíduos. “Hoje podemos dizer que o projeto se consolidou. Temos o privilégio de contar com um público excelente e expositores de muita qualidade. A gente trabalha para que cada edição seja melhor que a anterior e essa, certamente, vai ser incrível. Contamos com todos para lotar a praça e curtirmos um dia maravilhoso juntos”, afirma.

O Som&Sol conta com apoio da Nova Battistotti Pallet, Sunset Brew, Cacau Show Porto Belo, CDL Porto Belo, Prefeitura de Porto Belo e Fundação Municipal da Cultura de Porto Belo.

Serviço:

O quê: Projeto Som&Sol – Música na rua;

Quando: 19 de maio (domingo), das 10h às 19h;

Onde: Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo;

Quanto: Gratuito.

Thiago Furtado

Assessoria de Comunicação Projeto Som&Sol

Fone/WhatsApp: (48) 99618-8868.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento