Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Projeto Som&Sol completa dois anos com edição especial em Porto Belo

Projeto Som&Sol completa dois anos com edição especial em Porto Belo

O Projeto Som&Sol completa, em julho, dois anos de atividades, promovendo ocupação de espaços públicos com uma variedade de atrações que reúne música, artesanato, gastronomia, sempre de maneira gratuita. Para celebrar a data, uma edição especial acontece na Praça da Bandeira, em Porto Belo, no dia 21 (domingo), das 10h às 19h, tendo a banda Uniclãs como principal atração.

Um dia inteiro de muita diversão para todas as idades está garantido com a programação preparada pela Zenn Núcleo de Música Eletrônica, idealizadora do projeto. Estão confirmados 60 expositores de artesanato, moda, acessórios, decoração e muito mais. Além disso, o evento conta com ampla praça de alimentação com food trucks e cerveja artesanal.

A música, parte indissociável do projeto, tem destaque na programação do aniversário do Som&Sol. A música eletrônica, raiz do projeto, estará presente na apresentação conjunta dos DJs Bruno J e Fischerr, e do duo Avec Le Sound, que traz um set repleto de brasilidades. Abrindo espaço para novos talentos, o evento inclui a apresentação de alunos da Grinelo Cultural, escola de música de Itapema, que já vem integrando a programação em outras edições.

Por fim, o músico Guilherme Franzói, em fase de celebração do aniversário de lançamento do seu primeiro disco, apresenta show autoral intimista. Fechando a programação, como atração especial para comemorar os dois anos do projeto, a banda portobelense Uniclãs apresenta seu show acústico.

“Tínhamos um sonho quando começamos o Som&Sol e hoje o projeto é muito melhor do que podíamos imaginar. Em dois anos conquistamos um espaço muito bacana e estamos movimentando culturalmente a região, atingindo um público cada vez mais engajado com a proposta. É um momento para ser celebrado, sem dúvidas”, comemora o idealizador do projeto, DJ Bruno J.

O Projeto Som&Sol, idealizado pela Zeen Núcleo de Música Eletrônica, conta com apoio da Nova Battistotti Pallet, Cacau Show Porto Belo, Mar Doce Lar, SESC, Prefeitura de Porto Belo e Fundação Municipal da Cultura de Porto Belo.

Serviço:

O quê: Projeto Som&Sol – edição especial de dois anos;

Quando: 21 de julho (domingo), das 10h às 19h;

Onde: Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo;

Quanto: GRATUITO.

Thiago Furtado

Assessoria de Imprensa Projeto Som&Sol

Fone/WhatsApp: (48) 99618-8868.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça