Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Projeto Som&Sol inicia o ano com edição em Itapema neste sábado

Evento vai movimentar a Praça da Paz com muito entretenimento, arte e atrações culturais para agitar o verão da Costa Esmeralda

O ano de 2024 mal começou e o Som&Sol – Música na Rua já está de volta a Itapema para agitar a temporada de verão. O projeto retorna à Praça da Paz, no Centro da cidade, no próximo sábado (6), das 14h à meia noite com uma programação repleta de música, atrações culturais e a já consagrada feira de produtos artesanais do evento. Realizado em espaço público, o evento é totalmente gratuito.

Mais de 50 feirantes estão confirmados para expor itens de decoração, moda, arte, antiguidades e muito mais, proporcionando um importante intercâmbio entre os artistas e o público, contribuindo para a geração de renda e fomento à economia criativa na região.

No palco, diversos artistas apresentam seus trabalhos e embalam todo o evento com boa música. Estão confirmados os DJs Bruno e Bernardo, a voz e o violão do cantor Dinho Guess, o balanço do Joana Soul Power Trio, a cultura popular com o Boi de Mamão Raiz da Terra, o pagode do Grupo Desafio e o reggae da banda Mangavas.

Durante todo o dia haverá muitas brincadeiras para as crianças com o projeto Brink com a Casa Montessori, atividades lúdicas e apresentações com os palhaços Coisa Fina e Grapixo. Além disso, o evento conta com uma grande variedade de opções gastronômicas e chopp artesanal.

O produtor do Som&Sol, Bruno Juliano Pereira, destaca a importância dos eventos neste período do ano na região. “É muito bacana podermos fazer essa edição em pleno início de ano, com a região cheia de turistas. É mais um atrativo que podemos oferecer. Estamos mostrando que além das praias, temos movimento cultural e acreditamos que isso enriquece ainda mais a experiência do turismo por aqui”, ressalta. E o projeto já retorna a Itapema para outra edição no próximo dia 21 (domingo), com programação que será divulgada em breve.

O Projeto Som&Sol – Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, do Sicredi e da Faroeste Beer.

 

Serviço:

O quê: Projeto Som&Sol – Música na Rua;

Quando: Dia   de janeiro (sábado), das 14h à meia noite;

Onde: Praça da Paz, Centro de Itapema;

Quanto: evento gratuito.

Posts Relacionados

4 dicas para montar um bar em casa

Sono é importante para promover saúde física e mental

Orquestra Filarmônica Catarinense divulga 41 músicos pré-selecionados para seu corpo fixo

Tetto BC tem carnaval e jazz no final de semana

“Prédio do Neymar”, Yachthouse, instala pináculos para voltar a ser o maior do Brasil

Atlântico Shopping de Balneário Camboriú recebe Feira de Vinil neste fim de semana

Danilo Gentili apresenta show de stand-up comedy em Balneário Camboriú

Ballet Pilates: saiba mais do método que une passos da dança aos princípios do Pilates

Seis vezes Mr. Olympia, Dorian Yates marca presença inédita em evento de fisiculturismo em Camboriú

Miss Flamengo será Rainha do carnaval no Mato Grosso