Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Projeto Som&Sol inicia o ano com edição em Itapema neste sábado

Evento vai movimentar a Praça da Paz com muito entretenimento, arte e atrações culturais para agitar o verão da Costa Esmeralda

O ano de 2024 mal começou e o Som&Sol – Música na Rua já está de volta a Itapema para agitar a temporada de verão. O projeto retorna à Praça da Paz, no Centro da cidade, no próximo sábado (6), das 14h à meia noite com uma programação repleta de música, atrações culturais e a já consagrada feira de produtos artesanais do evento. Realizado em espaço público, o evento é totalmente gratuito.

Mais de 50 feirantes estão confirmados para expor itens de decoração, moda, arte, antiguidades e muito mais, proporcionando um importante intercâmbio entre os artistas e o público, contribuindo para a geração de renda e fomento à economia criativa na região.

No palco, diversos artistas apresentam seus trabalhos e embalam todo o evento com boa música. Estão confirmados os DJs Bruno e Bernardo, a voz e o violão do cantor Dinho Guess, o balanço do Joana Soul Power Trio, a cultura popular com o Boi de Mamão Raiz da Terra, o pagode do Grupo Desafio e o reggae da banda Mangavas.

Durante todo o dia haverá muitas brincadeiras para as crianças com o projeto Brink com a Casa Montessori, atividades lúdicas e apresentações com os palhaços Coisa Fina e Grapixo. Além disso, o evento conta com uma grande variedade de opções gastronômicas e chopp artesanal.

O produtor do Som&Sol, Bruno Juliano Pereira, destaca a importância dos eventos neste período do ano na região. “É muito bacana podermos fazer essa edição em pleno início de ano, com a região cheia de turistas. É mais um atrativo que podemos oferecer. Estamos mostrando que além das praias, temos movimento cultural e acreditamos que isso enriquece ainda mais a experiência do turismo por aqui”, ressalta. E o projeto já retorna a Itapema para outra edição no próximo dia 21 (domingo), com programação que será divulgada em breve.

O Projeto Som&Sol – Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, do Sicredi e da Faroeste Beer.

 

Serviço:

O quê: Projeto Som&Sol – Música na Rua;

Quando: Dia   de janeiro (sábado), das 14h à meia noite;

Onde: Praça da Paz, Centro de Itapema;

Quanto: evento gratuito.

Posts Relacionados

Expoflora inicia venda de ingressos promocionais em número limitado

Bruno Mello anima happy hour no Mercadão de Coqueiros, em Florianópolis

Sete shows musicais agitam o Jurerê OPEN no final de semana

Dia da Obesidade (4/03): exposição fotográfica reúne 12 histórias de superação em Florianópolis

Reabertura do Main Room do Warung, o famoso ‘pistão’, será em 29 de março com Vintage Culture e Paul Kalkbrenner

Cantora Dani Kramar grava DVD ‘Estrelar’ nesta quarta-feira, na SHED Club, em Balneário Camboriú

4 dicas para montar um bar em casa

Sono é importante para promover saúde física e mental

Orquestra Filarmônica Catarinense divulga 41 músicos pré-selecionados para seu corpo fixo

Tetto BC tem carnaval e jazz no final de semana