Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Projeto Som&Sol movimenta Porto Belo neste sábado

O ano está apenas começando, mas o Projeto Som&Sol já chega a sua segunda edição, com força total. Aproveitando a temporada de verão em que a região está bastante movimentada, o projeto leva muita música e arte para Porto Belo. A edição de fevereiro ocorre na Praça da Bandeira, centro da cidade, no sábado (15), das 16h à meia noite.

O público que passar pela Praça da Bandeira vai poder conferir uma feira bem diversificada, que reúne 50 expositores de moda, acessórios, decoração, artesanato e muito mais. O espaço ainda terá área de alimentação, cerveja artesanal e recreação infantil.

A proposta do Som&Sol é levar a arte às pessoas da maneira mais democrática possível, ocupando espaços públicos e oferecendo oportunidade para que o público consuma cultura gratuitamente. Nesta edição, as intervenções culturais serão da Associação Cultural Capoeira Nova Ginga, que apresenta uma roda de capoeira, e do poeta Hang Ferrero, que traz seu espetáculo “Casa de Ferrero, espetos de pau”, acompanhado do DJ Douglas Santos.

No palco musical, o DJ Bruno J apresenta um repertório de música eletrônica marcado por elementos do soul, do indie e muito balanço. A cantora Adri Dallo traz um show marcado por um repertório bem variado, que passeia por rock, clássicos da MPB, samba e reggae, em versões modernas e com identidade própria. Por fim, a Noe Jack, banda de Bombinhas, apresenta seu show repleto das boas energias do reggae praieiro.

“Estamos começando o ano com toda a vibe para fazer do Som&Sol um evento cada vez melhor para nosso público. Nesse mês temos, novamente, uma edição no sábado, aproveitando a temporada de verão pra fazer um evento que se estenda um pouco mais e as pessoas possam curtir toda a programação com bastante tranquilidade”, salienta o produtor do evento, Bruno Juliano.

Promovido pelo Zenn Núcleo de Música Eletrônica, o Projeto Som&Sol tem apoio da Davidoff Odontologia, Loja Mar Doce Lar, Sunset Brew, Prefeitura de Porto Belo e Fundação Municipal da Cultura de Porto Belo.

Serviço:

O quê: Projeto Som&Sol – Música na rua, edição fevereiro;

Quando: 15 de fevereiro (sábado), das 16h à meia noite;

Onde: Praça da Bandeira, centro de Porto Belo;

Quanto: Gratuito.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento