Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Promoção Helicóptero Havan 2017

Em homenagem aos 157 anos de Brusque e aos 31 anos da loja de departamentos mais completa do Brasil, a rede presenteará 50 pessoas com voos panorâmicos

Fonte: Assessoria de imprensa

http://www.lojashavan.com.br/release/2258/promocao-helicoptero-havan-2017

Até 31 de julho, os interessados em participar da Promoção Helicóptero Havan podem retirar o cupom, gratuitamente, na matriz da rede, em Brusque, e responder a  pergunta: “Por que você quer voar com o Helicóptero Havan?”. O cupom deverá ser preenchido corretamente com nome, e-mail, telefone fixo e celular, cidade e RG (legíveis) e depositado na urna disponível na Havan Brusque. Os nomes dos sortudos serão divulgados via redes sociais no dia 2 de agosto.

A ideia é presentear o município sede da Havan pela data do aniversário e comemorar com Brusque os 31 anos de história da rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil. A Promoção Helicóptero Havan 2017 contemplará 50 brusquenses com voos panorâmicos. Se você mora na cidade e não a conheceu por outro ângulo, esta é a chance. Os passeios gratuitos serão realizados na sexta, 4 de agosto, às 15h, com embarque e desembarque no estacionamento da loja.

O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, afirma que a promoção é uma forma de homenagear Brusque e seus moradores, oportunizando que as pessoas possam conhecer sua cidade do alto. “Muita gente sonha em voar de helicóptero, então vamos ajudá-las a realizar seus sonhos”, diz Hang.

Os voos serão realizados no Helicóptero Havan, um equipamento moderno e seguro, tripulado por dois pilotos e com capacidade para seis passageiros e a confirmação dos passeios está sujeita às condições do tempo.

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)