Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Promotores de shows emitem manifesto contra cancelamento de tour do Misfits

Um manifesto assinado por promotores de shows europeus foi enviado à imprensa nas últimas horas. Ele é assinado por Rockstadt Extreme Fest (Romênia), Loud Events (Bulgária), Associazione arte & arte (Itália), A La Carga Producciones S.L. (Espanha) e Cieszanow Rock Festival (Polônia). Na nota, críticas à banda The Misfits, seu manager e agenciadores. Os empresários alegam ter acertado, desde o ano passado, uma série de shows para a temporada de verão no Velho Continente. Nos últimos meses, receberam uma justificativa para cancelamento que não condizia com a verdade.

“Na noite de 11 de maio, os promotores receberam um anúncio de que a turnê estava cancelada devido a uma emergência família. Coincidência ou não, no dia seguinte foi anunciada a reunião da formação clássica, com Danzig, para dois shows nos Estados Unidos. (…) O procedimento normal em um caso assim é o dinheiro depositado como adiantamento ser devolvido. Não foi o caso, embora o senhor Bernal (Chuck, agente do grupo) tenha nos garantido. Nos últimos dois meses, todos tentaram resgatar quantias consideráveis, sem sucesso. Temos documentos comprovando”, diz o texto, em seus trechos principais.

O Misfits se apresentará no Riot Fest, em setembro. O festival terá edições em Denver e Chicago. Na ocasião, Jerry Only, Doyle e Glenn Danzig subirão ao palco juntos pela primeira vez em 33 anos.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets