Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Prorrogadas inscrições para concurso A Mais Bela Negra de Itajaí

Em novembro, Itajaí escolherá a sua nova Realeza Negra. No dia 20, Dia da Consciência Negra, a Prefeitura realiza, através da Secretaria de Relações Institucionais e Temáticas (SERIT) o Concurso A Mais Bela Negra de Itajaí. Tem interesse em participar? As inscrições terminam no dia 09 de novembro (quarta-feira).

Para participar do concurso, a candidata deve ter entre 18 e 30 anos (completos até o dia anterior a inscrição); ser residente na cidade de Itajaí por três anos comprovados; ter altura mínima de 1,60 m e ser solteira ou casada.

A ficha de inscrição (clique aqui) deve ser corretamente preenchida e entregue até dia 09 de novembro no Serit, localizado na Prefeitura Municipal de Itajaí, rua Alberto Werner, 100, das 12h às 18h. Junto com a ficha, a candidata deve entregar o termo de compromisso (que pode ser acessado no link), fotocópia de um documento com foto; comprovante de residência e uma foto de corpo inteiro, não sendo necessário ser foto profissional.

O Concurso A MAIS BELA NEGRA DE ITAJAÍ – 2016 acontecerá no dia 20 de novembro de 2016 (domingo), a partir das 15h30h em local a definir. O Concurso tem a finalidade de valorizar a beleza e a auto estima da mulher negra, além de escolher a representante da comunidade negra de Itajaí para as atividades alusivas ao Dia da Consciência Negra.

___________________

Informações Adicionais

SERIT

(47) 3341-6052

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana